Veja Jenna Ortega e 5 produções para conhecer a atriz

Confira tudo sobre Jenna Ortega e 5 produções para conhecer a atriz

Com apenas 20 anos de idade, Jenna Ortega já se tornou uma grande estrela, e, por isso, veja 5 produções para conhecer a atriz. Afinal, ela está em uma crescente meteórica de sua carreira, conquistando diversos papéis aqui. Tanto que conquistou o público na série Wandinha. E mesmo que seja muito jovem, a artista já tem uma filmografia de respeito, seja através de suas participações em séries de TV ou seus grandes destaques no cinema. Portanto, veja mais sobre Jenna Ortega e 5 produções para conhecer a atriz:

Veja também: Wandinha- Investigando mais a personagem

1.Pânico 5

Sim, ela já esteve em uma das maiores franquias do terror. Dentro do quinto filme, a atriz faz o papel de Tara Carpenter, a irmã da protagonista. Só pelos cinco minutos iniciais do longa, já podemos entender os memes de que “Jenna Ortega sofreu mais que Jesus“, já que ela apanha, é esfaqueada, perseguida, aterrorizada e ainda assim, sobrevive para contar a história.

2.A Vida Depois

Embora o horror tenha garantido um bom sucesso para a carreira de Jenna Ortega, a atriz já demonstrou um alcance significativo em outros gêneros. Porém, ela também ganhou espaço no drama graças à sua performance emocionante em A Vida Depois, filme que retrata as consequências de um tiroteio escolar nos Estados Unidos. No enredo, vive uma menina que sobrevive a um massacre e desenvolve traumas e culpa por ter passado pelo evento. Mas, acaba ganhando um novo propósito graças aos seus amigos e sua família.

3. A Babá: Rainha da Morte

Lançado em 2019, A Babá: Rainha da Morte é a continuação do filme de terror e comédia de 2017, dirigido por McG. Ainda que não tenha ganho críticas tão favoráveis quanto seu antecessor, a sequência traz um novo senso de aventura e apresenta novos personagens, como a misteriosa Phoebe Atwell, interpretada por Jenna. Ela é uma nova aluna no mesmo colégio do personagem principal, e aos poucos vai se envolvendo na trama do culto macabro que aterrorizou o garoto há alguns anos.

4.X: A Marca da Morte

X: A Marca da Morte foi um dos maiores sucessos do ano no campo do horror, trazendo uma bela homenagem à era dos slashers clássicos. No filme, seguimos um grupo de amigos que se reúne em uma fazenda para gravar um longa pornográfico, até que tudo começa a dar (muito) errado. Aqui, Jenna Ortega faz o papel de Lorraine Day, uma jovem assistente de som que acaba ficando encantada com a possibilidade de estrelar em um pornô. Mesmo contra os protestos de seu namorado.

5.Terror no Estúdio 666

Terror no Estúdio 666, cuja trama segue os membros do Foo Fighters enquanto eles se juntam para gravar um novo álbum em um estúdio mal-assombrado. Contudo, a atriz não tem um papel muito significativo no longa. Na verdade, Jenna interpreta Skye Willow, a baterista de uma outra banda que gravou no mesmo local e acabou morrendo de uma forma grotesca. Por mais que seja uma participação muito pequena, Ortega consegue dar vida à sua personagem de uma maneira bem interessante e divertida, provando que quem é boa faz muito com pouco.

 

1 thought on “Jenna Ortega: 5 produções para conhecer a atriz

Comments are closed.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO