...
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

Quando o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado, o clima era de um filme de férias escolares. Peter Parker e sua turma de escola saem de férias dos Estados Unidos para a Europa. Porém, o novo trailer ,lançado nesta segunda-feira (6), mostra algo bastante diferente disso.

Antes do trailer, Tom Holland deixa claro que o trailer possui spoilers de Vingadores: Ultimato. Então, se ainda não viu o filme, é bom ter cuidado. Além disso, é uma referência bem “esperta” colocar Tom Holland dando um aviso de spoiler, já que o ator é um dos que mais revelou coisas sobre os vários filmes que participou da Marvel.

Situado depois de Ultimato, o vídeo já está mais à vontade para brincar com os acontecimentos do fim da saga de Vingadores. Peter ainda está em luto pela morte de Tony Stark e é “cotado” para ser o novo Homem de Ferro. Entretanto, tudo que ele quer são férias. Sem contar que o clima de romance entre ele e Mary Jane está aumentando cada vez mais. O início para uma longa e marcante história de amor do gênero de heróis.

Contudo, atrapalhando a eurotrip, Parker é convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para enfrentar uma grande ameaça. Mysterio (Jake Gyllenhaalveio de uma Terra paralela. O estalar de dedosabriu um buraco em nossa realidade que permitiu que pessoas de outras Terras do Multiverso viessem para a Terra principal.

Homem-Aranha:Longe de casa
Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) e Mysterio (Jake Gyllenhaal) no novo trailer

Porém, Mysterio não é exatamente um sujeito muito confiável. Portanto, devemos suspeitar que ele tenha mentido sobre ter vindo de outro universo. Já que uma história de 2012, de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, mostra o personagem indo contra Peter Parker e Miles Morales. Ele é um robô criado pelo verdadeiro, do universo principal da Marvel (616). Portanto, é possível que a inspiração sobre conhecimento do multiverso tenha vindo desse arco.

Sem contar que teremos um pequeno drama na vida de Peter. O trailer traz Happy (Jon Favreau) assumindo o papel de mentor do nosso “amigão da vizinhança”. No entanto, ele reluta em aceitar o seu papel, mas recebe uma nova missão: o mundo precisa de um novo Homem de Ferro. Parker realmente terá dificuldades para superar a morte de Stark e, ao que tudo indica, ele ficará responsável por carregar o legado do bilionário adiante.

Homem-Aranha: Longe de Casa
Peter tenta lindar com o luto em “Homem-Aranha: Longe de Casa”

O filme que encerra a Fase Três do MCU, Longe de Casa tem direção de Jon Watts, mesmo autor de De Volta ao Lar. Sem contar que logo depois ficaremos um tempo sem filmes da editora. Enquanto isso, só com o lançamento das séries do “Disney +” que teremos mais conteúdo e o início dos próximos projetos.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de Julho nos cinemas

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI