A nova temporada de “Heartstopper” estreará em 3 de agosto.

A nosa fase de “Heartstopper” está chegando na Netflix e vamos contar tudo o que veremos na 2ª temporada da série. Inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman, foi divulgado o trailer com algumas novidades que aguardam os fãs da produção. Com oito episódios, a obra estreia no dia 3 de agosto. Por isso, confira mais de “Heartstopper” e o que veremos na 2ª temporada da série:

Veja também- Confira as continuações mais esperadas da Netflix

Sinopse:

Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento; Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas chegando, uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.

Elenco novo:

Até o momento, os novatos que estarão no elenco são Bel Priestley, no papel de Naomi, e Ash Self, como Felix. Ambos serão amigos da personagem Elle. Já Thibault De Montalembert dará vida a Stephane, pai do personagem Nick.

Desafios e uma viagem marcante:

Veja tudo sobre "Heartstopper" e o que veremos na 2ª temporada da série:

Baseado no terceiro volume dos quadrinhos de Alice Oseman, Charlie e Nick vão enfrentar novos desafios, até sobre assumir o namoro. Porém, um dos pontos que chama a atenção nas cenas inéditas é justamente o modo com que o casal encara a questão. Embora ambos pareçam estar de acordo com encontrar a hora certa para contar às pessoas sobre o namoro, Nick parece bem mais inseguro e com medo de contar  para a família e amigos. Já Charlie parece estar disposto a fazer de tudo para proteger o namorado. E é dessa dinâmica que os novos episódios de “Heartstopper” devem tirar as melhores histórias.

Além disso, a temporada também abordará o  romance dos personagens Tao Xu e Elle, que são muito amigos, mas percebem com o tempo que o sentimento entre ambos está mudando. Enquanto que Tara e Darcy vão ter que descobrir os próprios sentimentos à sua maneira. E tudo isso em meio às pressões escolares, ainda mais com uma viagem da turma para Paris. Com toda a certeza, vai ser durante esse passeio com amigos que as dúvidas e inseguranças mais vão se fazer presentes. O que certamente vai render alguns dos melhores momentos da temporada.

E uma temáticas também é…

Em entrevista para a revista Attitude, em fevereiro deste ano, Alice Oseman revelou que uma das novidades será o tema da assexualidade. Isaac Henderson viverá um personagem nesta condição e revelará os seus dramas vivos. Alice comentou que está animada para explorar a assexualidade na televisão em grande estilo, e que espera que o assunto mude a cabeça do mundo e que, quando o tema aparecer em “Heartstopper“, não terá jeito de lição e, sim, de querer aprender algo novo com o personagem. Ou seja, se prepare para fortes emoções.

A nova temporada de “Heartstopper” estreará em 3 de agosto.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO