Veja o que esperar do spinoff de The Boys, "Gen V"

Para todos os fãs dessa série de sucesso da Prime Video, vamos comentar o que esperar do spinoff de The Boys, “Gen V”. Aliás, a produção chegará em 29 de setembro de 2023 ao Prime Video e promete conquistar a todos. Expandindo o universo da obra, podemos contar com muita ação e reflexão. Portanto, veja o que esperar do spinoff de The Boys, “Gen V”:

Veja também- Séries disponíveis no Prime Vídeo baseadas em livros

O que vai acontecer nesse spinoff ?

No mundo diabólico de The Boys, “Gen V” expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis – lucrativos de preferência. Você já sabe o que acontece quando heróis se tornam maus, mas nem todos eles começam de maneira corrupta. Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, esses jovens se encontram em situações explosivas. Enquanto que os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?

Quem é que está no elenco?

A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Sem contar que Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi ( nosso representante brasileiro) também estão no elenco. “Gen V” conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter. Além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

Veja o que esperar do spinoff de The Boys, "Gen V"
Cena da Universidade Godolkin em “Gen V”

E a produção?

Michele Fazekas e Tara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas. Além disso, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. Também, Brant Engelstein, Sarah Carbiener, Lisa Kussner, Gabriel Garcia, Aisha Porter-Christie, Judalina Neira, e Loreli Alanís são coprodutores executivos.

O que esperar do spinoff de The Boys, “Gen V”?

De fato, essa produção tem sido prometido como a primeira grande expansão do universo dos heróis do estúdio. Junto com cenas sangrentas e de embrulhar o estômago, assim como na obra original, veremos inúmeras referências e momentos icônicos. Mas, também estaremos ambientados de como é a vida na Universidade Godolkin, a única exclusiva para jovens super-heróis na América. Por outro lado, o grupo de superpoderosos competitivos pode descobrir que nem tudo é o que parece ser, além de explorar mais o que está por trás do Composto V. Ou seja, se prepare para receber personagens marcantes e uma história exclusiva.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO