Depois de muita espera, finalmente podemos conferir os primeiros vislumbres de Frozen 2, sequência da aclamada animação da Disney. Lançado em 2013 nos Estados Unidos e no início de 2014 no Brasil, o filme arrecadou US$ 1,2 bilhão no mundo todo. Tornando-se assim o desenho animado com maior bilhetaria de todos os tempos. Os fãs aguardavam ansiosamente uma continuação para a aventura das irmãs. Entretanto a equipe não lançava tantos detalhes a respeito, até agora.

No trailer, podemos ver Elsa tentando atravessar o oceano com seus poderes. Porém mesmo ela sendo muito resistente e poderosa, as ondas implacáveis não a deixam passar. É como se tivesse algo muito importante, ou talvez alguém, que a rainha do gelo está determinada a buscar de qualquer forma. Em seguida, podemos ver Anna chegando ao local, mas sua irmã já não está mais lá.

Inclusive, o vídeo mostra as comandantes de Arandelle com novos visuais, desde as roupas até os penteados. Assim, mostrando uma nova fase na vida das irmãs. Elsa se desfaz de sua icônica trança e fica somente com um rabo de cavalo. Quem também aparece é Kristoff e o alce Sven, que agora é acompanhado por uma manada de outros alces. Como se estivessem se juntando para uma batalha muito importante.

Novo visual de Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel)

Ao que parece, Elsa saíra em busca de respostas para a origem de seus poderes e encontrará uma terra onde outros possuem habilidades elementais como ela. Em dado momento do trailer, vemos Elsa e Olaf cercados por um círculo de fogo. Na cena seguinte, vemos uma criança que parece ter poderes de vento. Além disso, o longa parecer ser mais sério e mais épico. Claro que terá momentos descontraídos e divertidos, principalmente vindo de Olaf, mas essas características anteriores serão as principais. Também é possível perceber que a obra será uma evolução para as personagens, que gira em torno da nova aventura.

Em entrevista para o portal Variety, a codiretora e roteirista Jennifer Lee garantiu a criação de quatro músicas inéditas para a sequência e nelas contam sobre a nosa fase da animação. Ao mesmo tempo, Lee (que divide o roteiro com Allison Schroeder após virar uma das novas chefes criativas da Disney Animation) comfirmou que a próxima jornada de Anna (Kristen Bell) e Elsa (Idina Menzel) será “maior e épica”, levando as irmãs em aventuras fora do reino de Arendelle.

Frozen 2 estreia em janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros!

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem