Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, também conhecido como FIUK, deixou muita adolescente suspirando nos anos 2008. Fez muitas garota a terem crushs e sonharem em ser beijadas por ele. Agora o ator, cantor e empresário, está de volta na Tv Globo para participar do BBB 21. Pois é, respirem fundo porque teremos muito Fiuk no BBB.

Por conta dessa atualização do currículo do artista, resolvemos relembrar aqui os papeis mais memoráveis do artista. Prontos?

Malhação ID (2009)

Em malhação, Fiuk foi o protagonista Bernado que fazia par romântico com Cristina (Cristiana Peres). Ambos eram jovens determinados que viviam uma realidade bem diferente, óbvio que o Fiuk era o filho de pais com dinheiro. Com o passar do tempo eles perceberão que foram feitos um para o outro, mas Bia, Tati e Nanda (Fernanda) são apaixonadas por Bernardo e vão fazer de tudo para afasta-los.

Esse foi o primeiro trabalho do ator na televisão, na época ele foi muito comparado com o pai. Malhação ID teve uma média de 19 pontos no IBOPE. Não é tão ruim se levar em consideração a versão anterior.

Aquele Beijo (2011)

Mal tinha se desligado de Malhação e Fiuk já estava na próxima novela das 19h da Globo, Aquele Beijo. Essa era uma novela bem comédia romântica, um dos temas centrais era a intolerância das pessoas e do consumo. Nessa novela, Fiuk interpretava Agenor que era par romântico da Belezinha, vivida por Bruna Marquezine.

+ CONFIRA OS MELHORES MEMES DO BBB 21

Além de atuar em aquele beijo, o ator era responsável por duas canções da trilha sonora: “Quero Toda Noite” e “Amor Perfeito”, regravação da música de Roberto Carlos.

A Força do Querer

E chegamos na novela das 20h em que Fiuk o protagonista Ruy, filho do Eugênio que está preste a assumir o lugar do pai na empresa. Além disso, ele está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), o que lhe confere estabilidade não somente na vida profissional, como também na vida pessoal, no entanto, quando viaja para fictícia cidade de Parazinho, no interior do Pará, conhece e se encanta por Ritinha (Isis Valverde), jovem que adora o fascínio que exerce pelos homens, tal como as sereias, que ela acredita ser uma.

+ 5 LIVROS DE TIRAR O FÔLEGO

A novela tinha uma média de 45 pontos, mas em sua reta final a novela bateu mais um recorde, marcando 46 pontos de média com pico de 49. Em 2020, por conta da pandemia, a emissora reprisou a novela no seu horário nobre.

BÔNUS

Fiuk também fez muitas participações especiais ao longo da sua carreira de ator. Confira abaixo algumas das mais memoráveis.

  • Tal Filho, Tal Pai
    Esse foi um especial de fim de ano em que Fiuk contracenou ao lodo do pai Fábio Júnior.
  • Cheias de Charme
    O ator fez participação especial em um dos episódios sendo ele mesmo.  Além dessa novela, ele também foi Fiuk em: Louco por Elas.
  • Guerra dos Sexos
    Em 2013 o ator e cantor foi Daniel Ramirez na participação especial da novela.
  • Super Chef Celebridades
    Sim gente, Fiuk participou da competição de culinária da Ana Maria em 2015, e pasmem ele foi vice-campeão.

 

Fiuk participou do super chefe do mais você
Fiuk participou do super chefe do Mais Você
FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?