Ainda estamos em 2022, mas que tal já nos prepararmos para os filmes que serão lançados em janeiro de 2023? Só tem filmão e selecionamos os 6 que você precisa assistir.

Verifique a classificação!

Olhos Famintos: Renascimento

"Olhos Famintos: Renascimento" será lançado em 2023

Lançamento 05/01 – Cinema

O filme se desenrola quando o festival Horror Hound realiza seu primeiro evento na Louisiana, onde atrai centenas de geeks, malucos e fãs de terror obstinados de toda parte. Entre eles está o fanboy Chase e sua namorada Laine, que é forçada a vir para o passeio. Mas à medida que o evento se aproxima, Laine começa a experimentar premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, em particular, à lenda local/mito urbano The Creeper. À medida que o festival chega e o entretenimento encharcado de sangue se torna um frenesi, Laine acredita que algo sobrenatural foi convocado e que ela está no centro disso.

Decisão de Partir

Decisão de Partir

Lançamento 05/01 – Cinema

O detetive Hae-joon é chamado para investigar a morte misteriosa de um homem que caiu do pico de uma montanha. Durante sua investigação, ele começa a desenvolver um interesse na viúva do falecido, Seo-rae, que é uma suspeita no caso.

O Pálido Olho Azul

O Pálido Olho Azul

Lançamento 06/01 – Netflix

Christian Bale se junta a Edgar Allan Poe (Harry Melling) para investigar uma série de assassinatos cruéis que atormentam a Academia Militar de West Point. Na trama, Poe é retratado como um jovem cadete. O papel ficou a cargo de Harry Melling, de O Diabo de Cada Dia, adaptação de O Mal Nosso de Cada Dia, de Donald Ray Pollock. Já dá para ir se preparando para essa atmosfera sinistra com as histórias de Edgar Allan Poe: Medo Clássic

The Last of Us

The Last of Us

Lançamento 15/01 – HBO Max

Duas décadas após a civilização moderna ter sido destruída, o sobrevivente Joel é contratado para contrabandear a jovem Ellie em uma fuga de uma área de quarentena opressiva. A série que mistura drama com terror e ficção científica é inspirada no aclamado jogo de videogame de mesmo nome.

M3GAN

M3GAN

Lançamento 19/01 – Cinema

‘M3GAN‘ segue Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando a sobrinha órfã vai morar com ela, Emma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

Junji Ito: Histórias Macabras do Japão

Junji Ito: Histórias Macabras do Japão

Lançamento 19/01 – Netflix

Lógico que essa lista não poderia ficar sem Junji Ito, né? Logo em janeiro chega à Netflix a série de animação que reúne histórias sinistras do autor de Fragmentos do Horror e Contos de Horror da Mimi. Uma seleção trevosa que reúne o que há de mais bizarro e perturbador na obra desse mestre do terror.

+ Leia também: Jenna Ortega: 5 produções para conhecer a atriz

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso