Com uma história profunda sobre amor, guerra e viajem no tempo, vamos conhecer mais do livro “O que o vento sussurra”, de Amy Harmon. Lançado pela Editora Verus, a obra narra uma aventura que pode mudar a história da Humanidade. Mas, acima de tudo, mudar a sua vida. Portanto, confira o livro “O que o vento sussurra”:

Veja também: Vem aí! Confira os lançamentos do Grupo Editorial Record para 2023

Sinopse:

Anne Gallagher é um escritora rica e famosa que vive em um lindo apartamento em Manhattan. Ela sempre sentiu verdadeiro fascínio pelas histórias de seu avô sobre a Irlanda, mas nunca teve a chance de conhecer o país. Até agora. Arrasada com a morte do avô, Anne viaja para a terra onde ele passou a infância para espalhar suas cinzas. Lá, dominada pelas lembranças do homem que ela adorava e consumida por uma história que nunca conheceu, Anne é puxada para outro tempo.

A Irlanda de 1921, à beira da guerra, é um lugar perigoso onde despertar. Mas é ali que Anne se encontra, ferida, desorientada e sob os cuidados do dr. Thomas Smith, guardião de um menino estranhamente familiar. Confundida com a mãe desaparecida do menino, Anne adota sua identidade, convencida de que o sumiço da mulher está ligado ao seu. À medida que as tensões aumentam, Thomas se junta à luta pela independência da Irlanda e Anne é arrastada para o conflito ao lado dele.

Quem é a autora?

Amy Harmon soube desde cedo que queria ser escritora, e dividia seu tempo entre escrever canções e histórias durante a juventude. Tendo crescido em meio a campos de trigo, sem televisão, com apenas os livros e os irmãos para entretê-la, ela desenvolveu uma forte noção do que faz uma boa história. Amy é autora de doze livros apaixonantes, publicados em diversos países, a realização de um sonho para uma garota do interior de Utah, nos Estados Unidos.

 

O que esperar de “O que o vento sussurra”?

Esse livro, de Amy Harmon, é um romance histórico ambientado em 2021 e 1921, na Irlanda. Ainda mais, conta com uma base voltada a recontar parte da história da Independência irlandesa e da força, garra e determinação do povo em manter sua cultura, sua religião e seus costumes a salvo da opressão britânica. Sendo uma exploração inspiradora de um cenário raramente encontrado na ficção histórica. Além disso, com uma beleza de tirar o fôlego, que entra debaixo da sua pele. É um livro que tem de tudo: história, drama, romance, questões morais, relacionamentos familiares e muito mais. No entanto, de alguma forma, todos esses temas são apresentados com igual equilíbrio, para que nenhum se sobreponha ao outro.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso