Filmes e Séries de Terror para assistir em Janeiro/2023

Veja Filmes e Séries de Terror para assistir em Janeiro/2023

Preparem a emoção, pois chegamos com uma lista completa de Filmes e Séries de Terror para assistir em Janeiro/2023. Aliás, alguns diretores e produções tem revitalizado o cinema, trazendo monstros e histórias arrepiantes. Este ano promete seguir o mesmo caminho. Retomando franquias, continuando sagas e apresentando novos conteúdos, o cinema de gênero promete surpreender até os que não gostam tanto do tema. Portanto, veja Filmes e Séries de Terror para assistir em Janeiro/2023:

Veja também: Filmes para ficar de olho em janeiro de 2023

Nos Cinemas:

Olhos Famintos: Renascimento (12/01)

O filme se desenrola quando o festival Horror Hound realiza seu primeiro evento na Louisiana, onde atrai centenas de geeks, malucos e fãs de terror obstinados de toda parte. Entre eles está o fanboy Chase e sua namorada Laine, que é forçada a vir para o passeio. Mas, à medida que o evento se aproxima, Laine começa a experimentar premonições inexplicáveis e visões perturbadoras. Ainda são associadas ao passado da cidade e, em particular, à lenda local/mito urbano The Creeper.

M3GAN ( 19/01)

Gemma é uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Depois de inesperadamente ganhar a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. Porém, por ser um protótipo M3GAN ainda vem com erros de sistema.

A Profecia do Mal (26/01)

Uma poderosa empresa de biotecnologia possui uma tecnologia inovadora que permite clonar as pessoas mais influentes da história usando apenas alguns fragmentos de DNA. Por trás desse empreendimento está uma cabala de satanistas que estão roubando o sudário de Cristo e, assim, obtendo posse do DNA de Jesus. O clone deve servir como a oferenda definitiva ao diabo. O Arcanjo Miguel (Peter Mensah) vem à Terra e não vai parar até impedir a conspiração do diabo.

Netflix:

Copenhagen Cowboy- 1º Temporada (05/01)

Com uma mistura de neon e suspense, esta é uma eletrizante série noir em seis episódios que acompanha a trajetória de uma heroína enigmática. Depois de uma vida de sofrimento, a jovem Miu vislumbra um recomeço. Mas, para isso, vai ter que enfrentar o submundo do crime de Copenhague. Em busca de justiça e vingança, Miu e sua rival Rakel embarcam em uma jornada sobrenatural rumo a um novo futuro.

O Pálido olho azul (06/01)

Baseado no romance best-seller de Louis Bayard, é um thriller gótico que gira em torno de uma série de assassinatos fictícios que ocorreram em 1830 na Academia Militar dos Estados Unidos, envolvendo um jovem cadete que o mundo viria a conhecer futuramente como Edgar Allan Poe (Harry Melling). O detetive aposentado Augustus Landor (Christian Bale) fica encarregado de investigar os assassinatos.

Um Lugar Silencioso- Parte II (13/01)

Em seguida, temo a obra que se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme e a morte de Lee Abbott. O restante da família Abbott precisa agora seguir em frente e sair de sua antiga casa, encarando o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio e ainda com um recém-nascido. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido em busca de sobreviventes, eles percebem que, nem todos os monstros são aqueles que se atraem pelo som.

Junji Ito: Histórias Macabras do Japão- 1º Temporada (19/01)

Agora, uma surpresa para os fãs do autor. A produção vai adaptar histórias criadas por Junji Ito, autor de mangás de terror conhecidos no mundo todo por tirar o sono dos leitores. O anime promete narrar 20 contos em formato de antologia, em que cada capítulo tem uma história diferente.

Leia também: Sabe quem é-Junji Ito e seus mangás de terror

A Lenda de Shahmaran- Minissérie (20/01)

Sahsu está determinada a confrontar o seu avô, que deixou a mãe há anos em Adana, onde foi professor. Nesta viagem, encontra-se no meio de uma comunidade incomum e misteriosa chamada Mar. Acreditando na lenda de Shahmaran, um dos maiores símbolos de amor e sabedoria, a raça Mar aguarda a conclusão da profecia histórica com a chegada de Sahsu.

Lockwood & CO- 1º Temporada (27/01)

Em Londres, os adolescentes caçadores de fantasmas mais talentosos do país enfrentam espíritos mortíferos todas as noites. Lá, em meio a inúmeras agências corporativas controladas por adultos, uma se destaca, sempre independente de obrigações comerciais e de qualquer supervisão. É a Lockwood & Co, uma pequena startup comandada por dois garotos e uma garota extremamente poderosa, um trio de rebeldes destinado a desvendar um mistério que vai mudar o rumo da história.

Prime Video:

Órfã 2- A Origem (04/01)

Nesta prequela ao filme original de 2009, depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos. Após ser acolhida pela nova família, luxo e uma psicóloga, “Esther” começa a mostrar suas reais intenções com o pai e a mãe “biológicos”.

Mistério no Mar-1º Temporada (06/01)

Na trama, um grupo de trabalhadores em uma remota plataforma de petróleo escocesa deve retornar ao continente quando uma misteriosa névoa os envolve e forças sobrenaturais assumem o controle.

Annabelle 3- De volta para Casa (15/01)

Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

HBO Max:

Velma-1º Temporada (12/01)

Decerto, esta é uma animação adulta baseada na famosa personagem da franquia Scooby-Doo. Criada por Mindy Kaling, de The Office, a série explora a jovem detetive novamente investigando crimes assombrosos e aparições fantasmagóricas. Mas diferente da série original, em sua própria série Velma vive situações muito mais adultas e os criminosos que ela investiga são muito mais violentos. Preparada para tudo, a inteligente investigadora não tem medo de nada e encara as situações com toda a sua habilidade de decifrar mistérios.

The Last of Us-1º Temporada (15/01)

O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida. Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso