...

Sabe quando assistimos um filme e que no final ficamos: “Meu Deus, o que foi isso?!”, ou então fica de boca aberta porque a ideia do roteirista foi sensacional? Pois então, resolvemos indicar 5 filmes com reviravoltas surpreendentes para vocês darem uma chance e assistir. Preparados?

À Espreita do Mal

Quando você começa a assistir esse filme, você pensa: Ah, mais uma filme sobre crianças que são sequestradas em cidade pequena. E é isso, você não estará enganado. O que chama atenção nessa produção são os pontos de virada que dá ao filme ótimas reviravoltas e chama atenção de quem assisti. Até metade do filme temos um ponto de vista da narração, na metade para o final a história retorna para o início, porém com outra perspectiva, e ai que a história começa a ficar interessante.

Uma mente brilhante

A obra conta a história real do matemático John Nash, no qual ficou famoso por ter ganhado o Prêmio Nobel de Ciências Econômicas em 1994. A sinopse por si só pode parecer bem clichê. Ele é um professor bem reconhecido na Universidade de Princenton, onde cresce profissionalmente e é lugar onde conhece também sua esposa.

Também mostra como ele entrou para um programa ultrassecreto do governo para localizar bombas em alguns cantos do mundo. Além de mostrar sua relação próxima com seu melhor amigo. Porém, quando a gente menos percebe, ele é internado e diagnosticado com esquizofrenia. Devido a isso, ele consegue vê que seu suposto trabalho e amigo são apenas ilusões de sua mente. A partir desse momento, ele luta para contra as alucinações para poder voltar ao trabalho e conquistar seus objetivos. Sem contar que mostra o lado complicado de lidar com a doença, principalmente pela esposa.

Fuja

Estrelado pela maravilhosa Sarah Paulson, Fuja conta a história de uma mãe que dava remédios para filha para que a mesma continuasse sempre aos cuidados dela. Bem louco, não é? Mas ai quando você acha que vai acabar e será o mesmo do mesmo, a última cena te pega desprevenido e você fica de boca aberta e pensando no que acabou de acontecer. Esse filme vale muito pelo final, e claro pela atuação maravilhosa da Sarah e da Kiera.

+FUJA, FILME DA NETFLIX COM SARAH PAULSON

Dois Irmãos

A sinopse do longa leva uma grande aventura de dois irmãos, que perderam o pai quando eram pequenos. Com a ajuda de um cajado mágico, eles trazem a metade do pai e tem 24.horas para passar com ele. Quando o filme está a beira de encerar, é possível ver a mudança de atitude Ian. Afinal, seu maior sonho era conhecer o pai, que havia falecido quando era pequeno. No entanto, o jovem percebeu que mesmo com ausência, ele teve uma figura paterna ao seu lado o tempo. Ou seja, seu irmão mais velho, Barley. Por isso, Ian decide dar a ele a oportunidade de se despedir do pai. Devido a isso, ambos percebem que a relação era mais forte do que qualquer magia.

Oldboy

Oh Dae-su foi sequestrado e confinado por 15 anos em um quarto com uma televisão. Depois de ter sido libertado, ele planeja uma vingança contra aqueles que o prenderam. O que ele não esperava era as verdadeiras intenções do seu sequestro. Woo-thi, um conhecido da infância, teria orquestrado para se vingar do suicídio da irmã, no qual havia cometido um erro e Dae-su espalhou a todos o que ela havia feito. O sequestrador, então, o prendeu para que ele jamais visse sua filha. E assim que foi liberado, ele conheceu uma jovem, no qual se diz sua filha que não havia conhecido. Além de faze-lo sofrer pelo o que fez a irmã de Woo-thi. Devido a isso, as atitudes podem ter consequências que jamais poderão ser esquecidas.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO