...

A atriz Blake Lively dará vida à protagonista Josie Schuller, da HQ Lady Killer. Escrita por Joelle Jones, a HQ receberá uma adaptação cinematográfica produzida pela Netflix.

A HQ foi lançada aqui no Brasil pela editora Darkside e conta a história de uma dona de casa. Mas o que torna a história interessante é que Josie trabalha secretamente como assassina de aluguel.

Sinopse:

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e… uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez.

Para saber mais, visite o site da editora!

“A mistura do visual encantador dos anos 1950 com a violência slasher é, ao mesmo tempo, adorável e chocante.” TORI TELFER, AUTORA DE LADY KILLERS: ASSASSINAS EM SÉRIE.

Quem é Blake Lively?

Blake é uma atriz norte americana de 33 anos. Atualmente casada com Ryan Reynolds (Deadpool) e com dois filhos. Um dos seus papéis de maiores sucessos foi interpretando Serena van der Woodsen na série Gossip Girl (2007-2012). Mas a atriz também estrelou filmes como A Incrível História de Adaline (2015), Águas Rasas (2016) e Um Pequeno Favor (2018).

Black Lively e seu marido, Ryan Reynolds.

 

 

 

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO