...

Uma das estreias de fevereiro da Netflix é Eu Me Importo, um suspense misturado com comédia estrelado por Rosamund Pike . No papel de Marla Grayson, a atriz vive uma golpista elegante e bem-sucedida que passa a lidar com diversos tipos de ameaças quando escolhe a vítima errada. Dirigido por J Blakeson, o longa-metragem se destaca pelas performances e, também, pela própria trama. Devido a isso, trouxemos 5 motivos para você assistir esta obra que está se destacando a cada dia que passa:

1.Trama Inovadora

Se você pensa que “Eu Me Importo” tem um enredo tradicional, está bem enganado. O filme faz com que o espectador não tire os olhos da telinha. A protagonista é uma renomada guardiã legal que “cuida” de pessoas idosas e ricas. Diante das custas delas, a golpista leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Desse modo, Marla vai ter que usar toda a sua astúcia se quiser continuar viva. Além de trazer protagonistas LGBTQIA+ , quebrando barreiras e com uma obra diferente.

2. Fuga da narrativa bem vs mal

O ponto mais interessante do filme talvez seja a falta de heróis e heroínas. Pois foca nos golpes de Marla e, mais tarde, na disputa entre ela e o mafioso Roman. Incluindo que os personagens principais ou secundários não são inocentes. De fato, leva o espectador a se dividir na torcida dos vilões.

3.Rosamund Pike está no papel principal

Com toda a certeza, você ficará boquiaberto com a interpretação de Rosamund Pike na pele de Marla Grayson. Depois de a atriz ter dado um show e tanto em “Garota Exemplar”, ela volta com tudo em mais um sucesso de streaming. Além de deixar os espectadores com muita raiva de sua personagem ao longo da trama.

4. Elenco Incrível:

Logo depois de Pike, o elenco de Eu Me Importo conta com outros nomes de destaque. Dianne Weist (Edward Mãos de Tesoura) vive uma senhora nada inofensiva, Peter Dinklage (Game of Thrones) interpreta um mafioso. Enquanto Eiza González (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) é Fran, a parceira de Marla.

Leia também: 5 SÉRIES BRASILEIRAS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

5. Temporada de Premiações:

Para concluir nossa lista, temos um fator importante. O longa ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro 2021. Isso devido a uma lista de concorrentes fortes e que nem esperavam tanta atenção. Agora, Eu me Importo está sendo um dos favoritos ao Oscar e também as demais premiações.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI