...

Está rolando em São Paulo a 25ª Bienal Internacional do Livro, e além das editoras já conhecidas entre o público, a Bienal também é uma ótima oportunidade para editoras e autores independentes divulgarem seus trabalhos.

Por essa razão, listamos algumas editoras que merecem a sua atenção, não importa se irá na Bienal de São Paulo, você pode procurá-las na internet.

Editora Aleph

Livros de destaques da editora: Neuromancer ; Star Wars: Battlefront; Guerra do Velho; Laranja Mecânica – 50 Anos; Eu Estou Vivo e Vocês Estão Mortos.

Onde achar na Bienal: Estande L067

Site: www.editoraaleph.com.br

Editora Angel

Livros de destaques da editora: Desejo Iminente; A Última Página; Emergindo da Escuridão; No Limite de Seu Desejo – Sedução.

Onde achar na Bienal: Estande G090

Site: www.editoraangel.com.br

editora angel na beinal sp
Foto Facebook da editora

Editora Draco

Livros de destaques da editora: Império de Diamante – Reinos Eternos ; Clube dos Herdeiros: Nada Será Como Antes ; Magos – Histórias de Feiticeiros e Mestres do Oculto; Títulos de Nobreza e Hierarquias: Um Guia Sobre as Graduações Sociais na História.

Onde achar na Bienal: Estande B113

Site: www.editoradraco.com

The Books Editora

Livros de destaques da editora: O Príncipe Coreano; Quando Menos é Mais; Desde Que Te Vi; Para Sempre Lara; Depois do Primeiro Olhar; À Sombra do Perigo; O Bosque de Faias.

Onde achar na Bienal: Estande K094

Site: www.thebookseditora.com.br

Foto Facebook da editora

Clube Coreia

O Clube Coreia foi criado com o objetivo de trazer um pedacinho da Coreia para a sua casa todo os meses dentro de uma caixa cheia de novidades e surpresas. Tudo isso com a qualidade que só o Clube Coreia pode proporcionar.

Onde achar na Bienal: Estande E100T

Site: www.clubecoreia.com.br

A Ruína Dourada

“A Ruína Dourada” é uma saga épica de livros de fantasia, com previsão de publicação do primeiro volume para 2018. A história se passa num mundo fantástico criado por Gabriel Davini, com grande riqueza de detalhes e personagens profundos e cativantes.

Onde achar na Bienal: Estande E100H

Site: www.aruinadourada.com

 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI