...
Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

Falta exatamente uma semana para a estreia mais esperada do ano e a mais emociante. Depois de ter feito com que milhares de pessoas chorassem em “Guerra Infinita”, a próxima sequência de Vingadores será uma nova visão do que será o futuro da MCU. Por isso, faremos um especial para aumentar as expectativas dos fãs e uma contagem regressiva para a próxima quinta.

Não esquece de ver a nossa análise do trailer de Vingadores:Ultimato- Capitã Marvel e uniformes quânticos em novo trailer

Para começar, temos uma mini maratona da Marvel. De acordo com os diretores, Anthony Russo e Joe Russo, os fãs devem ver pelo menos quatro filmes antes da estreia. São eles: Vingadores, Capitão América: O Soldado InvernalCapitão América: Guerra Civil; e Vingadores: Guerra Infinita. Cada um tem uma importância para a construção do novo longa. Agora, vamos saber os motivos:

1. Os Vingadores (2012)

Os Vingadores (2012)
Os Vingadores (2012)

O filme é o primeiro que reuniu os maiores heróis da Terra pela primeira vez. Entretanto, precisa observar em como a equipe se formou e como eles salvaram o mundo na primeira invasão alienígena. Da mesma forma, é bom relembrar a importância do Tesseract, ou Joia do Espaço.

2.Capitão América: O Soldado Invernal (2014)

Capitão América: O Soldado Invernal (2014)

O filme mostrou o fim da SHIELD. Porém, acima de tudo mostrou como Steve Rogers se adaptou ao mundo moderno. Segundo os Irmãos Russo, esse é um dos filmes fundamentais para entender o longa derradeiro da Marvel. O longa dá início ao arco do herói no presente e, segundo Chris Evans, Ultimato fechará o arco do herói.

3.Capitão América: Guerra Civil (2016)

Capitão América: Guerra Civil (2016)
Capitão América: Guerra Civil (2016)

O filme é importante para entender como os Vingadores foram quebrados nesse meio tempo. Além disso, reforça a ideia de que se o Homem de Ferro e o Capitão América se entendem o grupo é imparável. Porém, se eles estão em lados opostos o grupo quebra.

4.Vingadores:Guerra Infinita (2018)

Vingadores:Guerra Infinita (2018)
Vingadores:Guerra Infinita (2018)

Mesmo que o público não conheça totalmente as Joias do Infinito, o filme faz um ótimo trabalho em mostrar a importância e o poder de cada uma delas ao focar na jornada de Thanos. Além disso, mostra a destruição de metade do Universo e é fundamental para entender onde os heróis se encontram antes da batalha final contra o Titã.

Veja também: Vingadores: Guerra Infinita- A nova fase da Marvel

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril nos cinemas!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO