Vingadores

Vingadores

Falta poucos dias para a estreia de “Vingadores: Ultimato” e uma surpresa desagradável veio. Isto é devido por supostas cenas com spoilers de momentos decisivos da trama, que surgiram nas redes sociais. Esse vazamento causou indignação de fãs que querem guardar as surpresas da trama para o cinema.

É como aquele coleguinha de escola que resolve descontar os próprios problemas em você.  Dar spoilers propositalmente é um ato tão egoísta que a única explicação está na sua natureza infantil e passional. Quando Star Wars: O Despertar da Força chegou aos cinemas, algumas dessas “crianças” resolveram, por ciúmes ou simples birra, estragar um dos momentos mais importantes do filme para os fãs.

Um spoiler não destrói o filme. Porém, muda a sua percepção da história. Já que, ao invés de ser surpreendido, o espectador foca sua atenção para o derradeiro momento em que aquela informação se tornará realidade.  O impacto da cena, é claro, se perde.

Dessa forma, o medo em relação ao filme é tanto que a pré-venda de ingressos bateu recordes, com o público desesperado para garantir que ninguém estragaria o desfecho da luta dos Vingadores contra Thanos. Os irmãos Russo soltaram uma carta aberta pedindo que os fãs respeitassem a experiência dos outros.

Ainda assim, o “pequeno poder” de quem teve acesso a algum tipo de informação importante sobre a trama antes da estreia aparece em comentários e publicações nas redes sociais. Devido a isso vamos dar algumas dicas para você evitar essas informações:

Twitter

É muito simples cadastrar as palavras que você quer evitar. Basta selecionar “Configurações e privacidade” e procurar por “Palavras que foram silenciadas”. Em seguida, é só adicionar todos os termos que você quer evitar.

Facebook

Por incrível que pareça, a rede social de Mark Zuckerberg ainda não possui uma ferramenta ideal para evitar spoilers. Nesse caso, é enquadrar os engraçadinhos por 30 dias ou aplicar um “deixar de seguir” mesmo. Vale lembrar que talvez seja melhor prevenir do que remediar, então, se você conhece os figuras que vão querer botar água no chope, faça isso já ou na semana de estreia.

Instagram

Aqui fica um pouco mais complicado evitar os spoilers, pois o Insta é naturalmente baseado em imagens e vídeos. Vale aquela dica sobre os “engraçadinhos”: se você conhece os figuras que gostam de estragar a festa dos outros, dê um “deixar de seguir” ou use os três pontinhos ao lado da postagem do amigo na versão mobile para selecionar “Silenciar”.Não se esqueça de fazer o mesmo com os Stories.

Quanto ao WhatsApp, não baixe o arquivo ou apague, se você recebe automaticamente. Incluindo que evite as pessoas que saem por aí se achando espertos por passar vergonha. Afinal de contas, o dia 25 está chegando!

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem