...

A grande estrela da noite do segundo sábado de Rock in Rio foi a banda de hard rock Guns N’ Roses, que depois de 26 anos voltou a tocar com sua formação, quase, original com Axl, Slash e Duff McKagan no mesmo palco. Ou seja, para o Guns fazer história no evento nem precisaria de muita coisa, mas parece que isso não chegava nem perto do que eles tinham preparado para a apresentação.

Uma hora antes de começar, começou a circular pela internet possíveis setlist para o show. Normal, isso aconteceu em todos os shows o estranho era ter 32 músicas nesta setlist, o que se calculava umas 3 horas e meia de show. Como assim? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu. Disposição para que te quero!

A banda passeou tranquilamente entre seus grandes sucessos, como: “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child Of Mine”, “Patience”, “Rocket Queen”, “Civil War” entre outros. Além dos próprios hists ainda deu tempo de 9 covers, isso mesmo a banda tocou 9 covers incluindo a clássica “Knockin’ on Heaven’s Door”, Bob Dylan, “Live and Let Die” (Wings), “Whole Lotta Rosie”, AC/DC, e “The Seeker”, The Who, banda que se apresentou antes deles.

A banda conseguiu levar as 3 horas e meia de show sem deixar o público desanimar e continuar pulando durante todo o show, ou boa parte dele pelo menos. Tá que Axl deu algumas escorregadas quando tentava atingir notas mais agudas, mas totalmente compreensível.

Foi uma performance muito arriscada, muitos podem não ter gostado e achado que foi uma forma de reparar o atraso de quase 2 horas no último Rock in Rio da banda, 2011. Mas para muitos fãs e amante do bom e velho hard rock, o show ficará gravado na memória por muitos e muitos tempos, marcando a história de um dos maiores festivais de música no Brasil.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO