...

A logo do Rock in Rio desaparece e quem está no palco mundo sabe o que significa. O próximo show está prestes a começar. As luzes que iluminam os olhos apagam. A plateia começa a gritar, como se não houvesse amanhã. Minha mão começa a tremer, assim como meu coração que está prestes a ver finalmente a banda que cresci ouvindo, pela primeira vez ao vivo.

Então começa uma versão da cantora Lorde de “Everybody Wants To Rule The World“. Nesse momento fecho os meus olhos e lembro de minha infância. Lembro-me de estar dentro do carro, no banco de trás, e meu pai colocando o CD, que sempre começava pela mesma música. Eu sabia a letra de cor e cantava junto com ele como se fosse um momento único entre nós dois. Lembro-me de cada viagem para Teresópolis ouvindo essa música, de cada momento, de cada letra.

Assim que abri meus olhos a versão clássica tocou e as luzes se ascenderam, num tom roxo junto com o letreiro da banda. E assim, o Tears for Fears entra no palco. A galera de todas as idades vai a loucura. Assim que olho para trás vejo o rosto do meu pai. O sorriso dele dizia muito mais que mil palavras. E quando o trecho de “Welcome To Your Life, There’s No Turning Back” meu amado pai começa a dançar. E em seu olhar, vi nossa conexão ligada mais uma vez, pois comecei a cantar junto com ele. Não era mais no carro, era lado a lado.

Conectados pela emoção e pelas vozes de Ronald Orzabal e Curt Smith. Nada mais importava naquela sensação, só a paz e o amor por um conjunto.

Ajude-me a aproveitar ao máximo a liberdade e o prazer, nada nunca dura para sempre, todos querem dominar o mundo.

 

Por Luisa Souto

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI