A Live Nation Entertainment anunciou no final de março que estara no comandodo Lollapaloza apartir de 2024. Para ajudar nessanova fase do festival, a empresa vai contar com o apoio da Rock World paraa produção local, em colaboração com a C3 Presents. Mas o que vai mudar no Lollapolooza com a chegada da Live Nation?

Conheça a Live Nation

A Live Nation Entertainment é a empresa líder mundial em entretenimento ao vivo, composta por líderes de mercado globais: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Media & Sponsorship. A Ticketmaster é líder global em venda de ingressos para eventos, enquanto a Live Nation Concerts é a maior provedora de entretenimento ao vivo do mundo, promovendo mais de 40.000 shows e mais de 100 festivais anualmente para quase 4.000 artistas em mais de 40 países.

A Live Nation também é responsável por trazer algumas das maiores turnês globais para o país, como a recente Music of the Spheres, do Coldplay, The Weeknd, Red Hot Chili Peppers e RBD ao Brasil.

+ VEJA MAIS SOBRE O THE TOWN 

Para a Live Nation, que é acionista da Rock World, essa ação reforça seu investimento na empresa. Além do Lollapalooza Brasil, que acontece anualmente, a Rock World é responsável pelo Rock in Rio, no Rio de Janeiro e em Lisboa, que ocorrem nos anos pares, e o The Town, nos anos ímpares.

Mas o que muda?

Uma das principais mudanças é que todos os eventos terão venda de ingressos pela Ticketmaster, que foi recentemente lançada no Brasil, com a bem-sucedida pré-venda do The Town.

Outra coisa que podemos contar é artistas de peso e grandes apresentações nos palcos do Lollapalooza

“Ao mesmo tempo em que aumentamos nossa presença no Brasil, buscamos desenvolver uma estrutura local que nos permita melhor atender artistas e fãs. Isto nos possibilitará oferecer um número cada vez maior de experiências ao vivo únicas para o público brasileiro”, disse Rafael Lazarini, Vice-presidente Sênior e responsável pelo desenvolvimento de negócios para a América Latina da Live Nation.

A parceria entre a Rock World e a C3 impulsionará o já forte portfólio de festivais da LN no Brasil, capturando sinergias e oportunidades para as marcas existentes e abrindo espaço para novas serem desenvolvidas.

Em outras palavras, podemos esperar um lollapalooza um pouco diferente do que estamos acostumados. Dias mais nichados e ainda mais artistas relevantes. Vale lembrar que o autódromo está passando por reformas para receber o The Town em setembro.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso