
A Vult, marca de beleza reconhecida por democratizar a maquiagem no Brasil, dá um novo passo na sua trajetória de conexões culturais e entra oficialmente no território literário. Com o mote “Histórias em Movimento”, a marca se aproxima do universo da leitura e da comunidade BookTok, que vem transformando o modo como livros são descobertos e consumidos pelas novas gerações.
A estreia dessa iniciativa acontece na maior feira do livro do Rio de Janeiro, com uma parceria especial com a Editora Rocco. Para celebrar o relançamento de um dos maiores clássicos da literatura nacional, “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector, a Vult preparou uma ação exclusiva e cheia de significado.
Como funciona?
Os primeiros 150 leitores que adquirirem o livro “A Hora da Estrela” no estande da Rocco, durante o evento, ganharão um batom Vult Super Fix Vermelho, que deixa os lábios pigmentados por até 16h, sem migrar ou transferir.
A escolha da obra tem um motivo especial: a atriz, influenciadora e amante de literatura Gabriella Saraivah, com milhões de seguidores nas redes sociais, recomendou o título como leitura essencial para quem deseja mergulhar em histórias transformadoras e reproduziu uma cena icônica de Macabéa passando o batom SuperFix vermelho.
O objetivo da campanha
A iniciativa une literatura e beleza, convidando o público a expressar suas emoções não só através das palavras, mas também da maquiagem – porque cada capítulo, assim como cada cor de batom, pode marcar um novo momento.
Para unir ainda mais os universos da literatura e da maquiagem, a Vult ainda firmou parceria com a perfumaria Bela Ferraz, que dará 10% de desconto em qualquer item Vult Make durante o evento literário da capital fluminense.