...

No início do ano a editora Record anunciou que estaria publicando novas edições de 3 livros, já lançados no Brasil, da autora Colleen Hoover. Finalmente os fãs da autora, e da série Hopeless podem, comemorar porque já está liberada a venda desses livros.

Um Caso Perdido e Sem Esperança ganharam capas inéditas belíssimas feitas pela artista Carmell Louize. Já Em Busca de Cinderela ganhou uma nova edição que vem junto a história de Em Busca da Perfeição. Esses títulos fazem parte da série Hopeless e se você não conhece vem que vou te contar sobre cada um deles.

Confira também: Os 10 livros mais avaliados da Colleen Hoover no Skoob

Um Caso Perdido

Nova edição de Um Caso Perdido
 Nova edição de Um Caso Perdido

Aos 18 anos, Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros, um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Aliás, o que ela gostaria mesmo de experimentar é o ensino médio. Sky passou a vida inteira estudando em casa. Então, quando consegue convencer sua mãe adotiva a liberar para frequentar o último ano na escola local, ela pensa em tirar o máximo da experiência. Mesmo que sua melhor amiga, e única pessoa que conhece na instituição, tenha resolvido fazer intercâmbio na Itália.

Sky se vê sozinha na selva de nerds, atletas, populares… e com uma reputação nebulosa. Mas quando ela conhece Dean Holder, um rapaz cuja fama pode competir com a sua, Sky experimenta sensações de que jamais acreditou ser capaz. Ele a aterroriza e a encanta. Tudo isso com apenas um encontro.

Nova edição de Sem Esperança
 Nova edição de Sem Esperança

Sem Esperança

Toda história tem dois lados. E em Sem esperança o leitor vai  descobrir a verdade sob o ponto de vista de Dean Holder. Assombrado pela culpa e pelo remorso de não ter conseguido salvar nem a amiga Hope nem a irmã Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Por mais que tenha se esforçado, jamais conseguiu superar as tragédias que ocorreram no passado.

Holder nunca imaginou que voltaria a vê-la algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos; agora com outro nome — Sky — e outra família. No entanto, ele não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro.

Nova capa de Em Busca de Cinderela
 Nova capa de Em Busca de Cinderela

Em Busca de Cinderela / Em Busca da Perfeição

Em mais uma livro da série Hopeless, vamos acompanhar Six e Daniel que acabaram de se conhecer no mais improvável dos lugares – um armário de vassouras -, e, apesar do desejo mútuo de matar umas aulas e evitar os chatos do colégio, os dois nunca se viram antes. A surpresa rapidamente cede espaço à conexão, uma afinidade repentina e irresistível que os une, conduzindo-os a uma história que tem tudo que os melhores contos de fada nos dizem: juras de amor, condições predefinidas, uma garota escapando nos momentos finais… como Cinderela, à meia-noite.

Tempos depois, eles se reencontram. E vão perceber, então, que a realidade nem sempre consegue manter a mesma magia dos contos de fada. Mas quando um segredo imprevisível do passado de um deles vem à tona, o único apoio será um ao outro, e a força de seus sentimentos. Determinado a devolver a Six a peça que faltava para completar sua felicidade, Daniel embarca numa jornada dura, mas emocionante, repleta de expectativa e tensão, para provar que, no fim, o amor verdadeiro, mesmo à luz do dia, sempre vence.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI