...
Não perca tudo do o livro "Luzes do Norte", de Giulianna Domingues

o livro "Luzes do Norte", de Giulianna Domingues

Lançamento da Editora Galera Record, vamos conhecer mais e conferir o livro “Luzes do Norte”, de Giulianna Domingues. Sendo que é sua obra de estreia na literatura e promete trazer um enredo bastante envolvente e com muita intensidade, ao longo das páginas. Ainda mais, está previsto para chegar chega às livrarias no dia 28/03, e conta com uma protagonista forte e determinada. Diante disso, vamos conferir o livro “Luzes do Norte”, de Giulianna Domingues:

Veja também: Quem é Karen M. McManus? Conheça os livros da autora

Conheça a autora:

Giulianna Domingues , ou Giu, como prefere ser chamada, inicia sua jornada no mercado editorial com “Luzes do Norte”. Além de ser escritora de romance e fantasia, trabalho com marketing e tecnologia no Vale do Silício e usa a paixão por histórias nas campanhas que coordena. Incluindo que se avalia como consultora de diversidade e inclusão. Tanto que é feminista, bissexual e ansiosa, e isso está sempre presente nos seus textos.

Além disso, gosta de ler e escrever histórias sobre mulheres imperfeitas, como ela. Sempre foi apaixonada pelo potencial que a fantasia tem de revelar verdades sobre nosso mundo. Ainda mais quem somos e o que sentimos. É isso que busca nas suas histórias, esse pedaço de verdade, diverso e único.

Sinopse:

o livro "Luzes do Norte", de Giulianna Domingues e ainda da Galera Record
Lançamento da Galera Record, o livro “Luzes do Norte”, de Giulianna Domingues

Dimitria Coromandel é uma caçadora excepcional, a melhor da região, e, após a morte dos seus pais, se tornou a base para o sustento de sua pequena família. Para ela, o peso da responsabilidade e a necessidade de conseguir dinheiro são os impulsos de sua movimentada rotina. No inclemente inverno de Nurensalem, ela precisa caçar durante o dia se quiser trazer comida para a casa à noite. No entanto, quando fisga a atenção de Bóris van Vintermer, patriarca da família mais rica do local, sua realidade começa aos poucos a se transformar.

Requisitada para desempenhar funções de chefe da guarda de Aurora, primogênita da abastada família Van Vintermer, Dimitria tem seu dia a dia significativamente alterado. Agora, ela precisa acompanhar Aurora em suas obrigações e, acima de tudo, protegê-la de todo e qualquer contratempo. Seria perfeito: atribuições simples em troca de um farto pagamento.

A novidade cai como uma luva também para Gui, seu irmão e apaixonado em segredo por Aurora desde a mais tenra infância. Para ele, o estreito contato entre elas pode representar uma chance de ser notado pela herdeira e, talvez, uma oportunidade de conquistar seu coração.

Mas à medida que o tempo passa, a proximidade entre Dimitria e Aurora dá origem a algo maior, mais profundo… e arrebatador. Dividida entre preservar seu novo e bem-remunerado emprego, permitir que uma possível e arriscada relação se desenvolva, agir como cupido para o irmão e ir em busca de um monstro assassino de crianças à espreita nas redondezas sombrias de Nurensalem, Dimitria precisará fazer uma escolha. Ainda que, para isso, coloque em risco a vida de quem ela mais ama.

​O que esperar de “Luzes do Norte”?

Em primeiro lugar, é preciso enaltecer que temos um enredo com representatividade lésbica, dentro de um contexto de aventura e mistérios. Certamente, essa pauta traz riqueza e conta mais sobre a relação  entre duas garotas, que estão descobrindo de formas diferentes como lidar com tudo que estão sentindo. Sem contar que “Luzes do Norte” traz  questões de relacionamentos, amizade e família.

Aliás, Giulianna Domingues, traz uma releitura sáfica dos mitos do lobisomem, o que torna o projeto mais empolgante. Tudo isso através de uma escrita fluída e leve. Como se fosse fácil se ver envolvido nessa história. Apesar de se passar em uma terra fantasiosa os personagens, seus medos, suas fragilidades e suas paixões são extremamente reais e humanas. Ou seja, cria uma conexão imediata entre leitor e autor.

Confira também: Confira os lançamentos de janeiro/fevereiro da editora Record

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO