Camila Mendes e Maya Hawke estrelam o novo filme da Netflix

Está dando o que falar o novo filme da Netflix, Do Revenge, ou Justiceiras em português. O filme tem no elenco nomes como: Camila Mendes, Maya Hawke, Austin Abrams, Shopie Turner, Alisha Boe e muitos outros já conhecidos.

Dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, Do Revenge conta a história de duas estudantes do ensino médio que se conhecem e percebem que têm sentimentos fervilhantes contra pessoas diferentes. Drea e Eleanor começam a discutir a perspectiva de se unir para se vingar delas.

Meninas Malvadas 2.0

Do Revenge tem a fórmula perfeita de ser um “Meninas Malvadas” dos tempos atuais. É divertido e utiliza-se de referências para conquistar o público logo de cara. Uma dessas referências é o filme “Pacto Sinistro”, de Alfred Hitchcock, só que uma pegada bem mais cômica.

Leia também: Como seria se…? Novo romance da Netflix conquista pela simplicidade

Outro ponto que me agradou muito no filme, foi o colorido da fotografia. O uniforme lembra muito As Patricinhas de Beverly Hills, todos os personagens têm sua identidade no estilo de roupa, nas cores e tudo se encaixa no cenário. Os tons pasteis se destacam deixando tudo ainda mais com um ar de delicadeza e doçura. Até porque estamos falando de garotas ricas e mimadas.

Mas falando do desenvolvimento do filme, Do Revenge aproveita cada segundo de tela para trabalhar as duas protagonistas e os personagens que estão ligados a elas. Claro, é um filme bem bobo, sessão da tarde, que você já sabe o que irá encontrar. Contudo, temos um plot twist um pouco inesperado se você não capitar as referências.

Cores pasteis se destacam na fotografia de Do Revenge

Do Revenge o maior crossover da Netflix

Entretanto, o que mais chama atenção é o elenco de ponta que você já viu em alguma dessas séries teens por ai. Para começar temos as protagonistas Drea e Eleanor, que são respectivamente interpretadas por Camilla Mendes (Riverdale) e Maya Hawke (Stranger Things). Mas não para por aí, Austin Abrams (Euphoria), Alisha Boe (13 Reasons Why) e Sophie Turner (Game of Thrones) também foram convocados para a produção.

Maia Feficco (Pretty Little Liars: Original Sin), Rish Shah (Ms Marvel), Jonathan Daviss (Outer Banks), Rachel Matthews (A morte dá parabens) e Talia Ryder (Olá, Adeus e Tudo Mais) são outros nomes que você precisa prestar atenção.

No geral, Do Revenge entrega o que promete e com um final satisfatório, bem clichê aliás. Ótimo filme para assistir no domingo a tarde comendo doces e pipoca. É rápido, divertido, ótimo para passar o tempo e se desestressar.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso