Não perca as próximas produções nacionais na Netflix

Confira próximas produções nacionais na Netflix

Diante de tantas novidades de produções em terras brasileiras, vamos conferir as próximas produções nacionais na Netflix. Aliás, até o fim do ano, os filmes, séries, reality shows e especiais de comédia favoritos do público entram em produção. Entre novas temporadas e histórias inéditas, as gravações rodarão cinco estados, do Amazonas ao Paraná. Tudo para adquirimos inúmeros enredos. Portanto, vamos ver as próximas produções nacionais na Netflix:

Não perca também: Tudum 2022- Tudo que você precisa saber do evento Mundial da Netflix

DNA do Crime:

Em primeiro lugar, temos a obra que está sob a direção do renomado pernambucano Heitor Dhalia. A história acompanha o complexo trabalho de um grupo de policiais federais em uma investigação inédita, que culmina no início de um fio que desvenda, como nenhum outro, a construção do crime no país.

B.O:

Leandro Hassum está de volta com suas produções nacionais na Netflix. Agora, está presente em sua  primeira série protagonizada por ele no serviço de streaming. O enredo é ambientada em uma delegacia no Rio de Janeiro, onde o atrapalhado Suzano (Hassum) se torna o delegado após ser transferido do interior.

Meu Cunhado é um Vampiro:

Mais um longa junto com Hassum. Dessa vez, dirigido por Alê McHaddo e com roteiro de Paulo Cursino.  Fernandinho um pai de família, ex-jogador de futebol e atual comentarista no seu podcast de garagem, é surpreendido pela visita inconveniente do cunhado Gregório (Rômulo Arantes Neto). Sendo que este é aquele parente folgado e sanguessuga que Fernandinho descobre ser literalmente um… vampiro!

Veja próximas produções nacionais na Netflix
Leandro Hassum será o protagonista da série “B.O” e o filme “Meu cunhado é um Vampiro”.

Whindersson Nunes- Isso não é um culto:

Ainda para dar risada, também foi confirmado o especial inédito de comédia Whindersson Nunes, gravado recentemente na cidade do Porto, em Portugal. Além disso, o show é marcado pela nostalgia e ousadia do comediante nos palcos.

Chacina da Candelária:

Também tiveram início as gravações da minissérie de ficção inspirada no que ficou conhecido mundialmente como a “Chacina da Candelária”. Em quatro episódios, a produção vai misturar realismo, fantasia e afrofuturismo como uma estratégia de inovação estética. Tudo para contar a trajetória de quatro crianças nas 36 horas que antecedem a tragédia pelo ponto de vista de cada um deles. Oriundos de lares desestruturados, esses jovens encontram nas ruas do Rio de Janeiro, e na companhia mútua, uma forma de tocar a vida e, quem sabe, alcançar seus sonhos e viver aventuras – até terem seus futuros interrompidos. 

Retorno de produções:

Para completar, a Netflix irá apostando na continuação de projetos nacionais de sucesso e já prepara as sequências do filme de romance “Ricos de Amor “e das séries “Sintonia” (quarta temporada) e “De Volta aos 15″ (segunda temporada), da sitcom brasileira A Sogra Que Te Pariu (segunda temporada) e do reality show Casamento às Cegas Brasil (terceira temporada).

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO