Existem pessoas que gostam de ir à praia, sair com amigos ou com o crush. Dormir até 14:00 e/ou assistir diversas séries e filmes. Quem nunca se apaixonou tanto por uma série e viu (quase) todos os episódios em pouco tempo?!

Para você que adora uma Netflix ou HBO Plus, terá cinco séries apaixonantes, diferentes e que vão te ocupar todos os dias de suas férias. Então, sem mais delongas, vamos as maratonas:

 

1- Doctor Who (1963 – …)

Uma das séries mais aclamadas e antigas da ficção científica, perfeita para passar as férias. A série mostra as aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo/Alienígena, do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS (Time And Relative Dimension(s) In Space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros. Não tem como não se apegar ao Doutor, principalmente com cada temporada e episódio.

 

2- The Leftovers (2014 – 2017)

Essa é perfeita para quem curte um drama com um toque de suspense.

Quando 2% da população desaparecem abruptamente e sem nenhuma explicação, o mundo todo luta para entender e aceitar o que aconteceu. Baseado no livro best-seller de Tom Perrotta, a série segue Kevin Garvey (Justin Theroux), um homem com dois filhos e chefe de polícia de uma pequena cidade nos arredores de Nova York. Ele tenta manter uma aparência de normalidade em sua vida, apesar desse termo não se aplicar a mais nada.

Infelizmente a série foi finalizada no ano passado, mas nem por isso perdeu o selo de qualidade.

 

3- The Office (2005- 2013)

Quem nunca viu o meme do Steve Carrel gritando “Oh god no” ?!

Esse incrível formato de pseudodocumentário exibida pela NBC é uma adaptação da série britânica The Office, da BBC. Seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company.  Michael Scott, interpretado pelo sensacional Steve Carell, é um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem-estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.  Essa é uma boa dica se você quiser sair do estereótipo de “sitcons” e se aventurar na comédia numa forma mais realista.

 

Imagem relacionada

 

4- WestWorld

Enquanto Game of Thrones só chega em 2019, que tal ver o mais novo sucesso da HBO?

” WestWorld” é um parque temático futurístico, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides conhecidos por “os anfitriões”, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy, interpretada pela atriz Evan Rachel Wood, programada para ser a típica garota da fazenda que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma bem arquitetada mentira. Além de ser bem “Black Mirror”, é um programa de TV complexo, recheado de mistérios e conflitos, e pode mudar nossa forma de pensar sobre vários aspectos da vida.

 

5- Demolidor (2015 – …)

É claro que não podia deixar alguma série original Netflix de lado, não é mesmo?! Especialmente uma das mais bem-sucedidas e que revolucionou a maneira de contar mais sobre os heróis das HQs. Matthew Michael Murdock, interpretado por Charlie Cox, é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York. Você não precisa ser necessariamente ser um fã de quadrinhos ou de super-heróis para ver essa série, porque ela mostra que existe muita mais humanidade no herói do que o fato de ter super habilidades.

Resultado de imagem para WestWorld

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem