...

Lançou em junho a nova série do universo de The Walking Dead. Estamos falando de Daryl Dixon, o spin-off que vai mostrar mais da vida do hábil caçador e antigo recruta da Zona Segura de Alexandria que formou parte do grupo de Rick Grimes. Vem saber tudo sobre a série Daryl Dixon e o que esperar da primeira temporada.

Uma nova fase para Daryl Dixon

Depois de abandonar a Commonwealth, Daryl desperta na costa da França e vai em busca de resposta sobre como chegou até lá. Agora, ele está longe de casa e, mais uma vez, precisa enfrentar velhos demônios e novos inimigos; ao mesmo tempo em que é encarregado de proteger um menino cuja origem se tornou uma espécie de lenda e atrai várias facções em toda a França.

+ Confira tudo sobre a produção “A Serpente de Essex”

Norman Reedus volta ao papel do caçador

Após mais de 10 anos, Norman Reedus continua sendo um dos principais rostos da franquia de The Walking Dead. Desde a primeira temporada, Daryl, personagem criado exclusivamente para a série, se tornou automaticamente um dos personagens mais populares entre os fãs. Essa popularidade se mantém até os dias de hoje, com a estreia de seu próprio spin-off: The Walking Dead: Daryl Dixon.

Mas Norman ganha uma colega de cena que é a francesa Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo). A atriz dá vida a personagem chamada Isabelle, uma monja determinada e membro de um grupo religioso progressista na França que decide ajudar Daryl ao encontrá-lo em suas terras.

Saiba mais dos episódios de Daryl Dixon

  1. L’ame Perdue

A chegada de Daryl Dixon à França desencadeia uma série de eventos violentos que, involuntariamente, põem uma criança no coração de um crescente movimento religioso em perigo. Daryl aceita levar o menino a um lugar seguro em troca de ajuda para voltar aos Estados Unidos.

  1. Alouette

Daryl, Isabelle, Laurent e Sylvie têm um problema no caminho. Isabelle lembra do dia em que apareceram os “famintos”. Laurent luta para se adaptar.

  1. Paris Sera Toujours Paris

O grupo chega a Paris, onde Isabelle confronta seu passado, ao mesmo tempo em que se aproxima de Daryl. Codron busca a ajuda de um crescente movimento nacionalista chamado “Poder”, colocando em perigo a segurança da União da Esperança e a de Laurent.

  1. La Dame de Fer

Daryl e Isabelle devem negociar com Quinn, o proprietário da boate subterrânea “Underground”, o último vestígio de arte e expressão de Paris.

  1. Deux Amours

Daryl enfrenta velhos demônios enquanto se lembra das circunstâncias que o levaram à França. O sacrifício de Isabelle a leva a considerar medidas drásticas. Genet começa uma celebração para o povo de Paris.

  1. Coming Home

Final de temporada. Genet consolida sua base de poder. Antes de voltar aos Estados Unidos, Daryl tem uma última missão

The Walking Dead: Daryl Dixon é criada por David Zabel e já tem uma segunda temporada confirmada. Você acompanha todos os episódios na íntegra pelo AMC no Brasil, todas às segundas-feiras, a partir das 22h, com reprises aos sábados, à meia-noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!