Veja e confira tudo sobre a produção "A Serpente de Essex"

confira tudo sobre a produção "A Serpente de Essex"

Com toda a certeza. a Apple TV+ não para por nada e ,por isso, vamos conferir tudo sobre a produção “A Serpente de Essex”. Baseado no livro de Sarah Perry, lançado pela Intrínseca, combina história de mistério, embate entre fé e ciência e reflexão sobre as diferentes formas de amar. Ainda conta com uma equipe incrível, desde atores até roteiro. Portanto, confira tudo sobre a produção “A Serpente de Essex”:

Não deixe de conferir: Iluminadas- Saiba tudo sobre a série da Apple TV+

Sinopse:

Depois da morte do marido, Cora Seaborne experimenta uma espécie de recomeço. Além de se livrar de um relacionamento abusivo, ela vê o seu caminho aberto. Tanto que troca a Londres vitoriana por um vilarejo no condado de Essex. Quando se muda para o novo endereço, acompanhada do único filho, Francis, e da babá do garoto, surpreende-se com uma história pitoresca que circula entre os moradores da aldeia. Ou seja, a de uma serpente mítica que ataca quem ousa atravessar os pântanos das redondezas e que é capaz de causar terremotos.

Quem é autora?!

Não perca e confira tudo sobre a produção "A Serpente de Essex"
Sarah Perry, autora de “A Serpente de Essex”

Em primeiro lugar, vamos falar da responsável pelo enredo. Afinal, Sarah Perry, com “A Serpente de Essex“, ganhou o Waterstones Book of the Year Awards e o British Book Awards. Incluindo que foi indicada para outros grandes prêmios literários. Por exemplo, o Women’s Prize for Fiction, o Dylan Thomas Prize, o Folio Prize e o Costa Book Awards.

Além disso, a autora escreveu  MelmothAfter Me Comes the Flood e Essex Girls. Sendo que teve seus ensaios publicados em diversos veículos. Também, contribuiu para o Guardian, o New York Times, o Observer e a London Review of Books. Perry é membro da Royal Society of Literature e tem um ph.D. em escrita criativa.

Tudo sobre a série:

Ambientado no final do século XIX, o premiado romance histórico chega no dia 13 de maio. A série de seis episódios traz no elenco estrelas como Tom Hiddleston (Loki) e Claire Danes (Homeland). Aliás, é dirigida pela cineasta britânica Clio Barnard, indicada ao BAFTA 2014.

Além de Danes e Hiddleston, o elenco da série ainda conta com Frank Dillane (Fear the Walking Dead), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Hayley Squires (Eu, Daniel Blake). Todavia, os episódios são roteirizados porAnna Symon (Deep Water).

O que esperar da produção?!

De fato, teremos uma série que trará várias questões políticas e sociais em volta de uma criatura mitológica. Mais do que um ser, “A Serpente de Essex” foca na realidade britânica da época. Sem contar que explora assuntos relevantes sobre as dicotomias entre ciência e religião, ceticismo e fé. Acima de tudo, traz uma protagonista que tem uma presença marcante e fora dos padrões.

Entretanto, é uma chance de embarcar em uma história complexa, bonita e fascinante, ao mesmo tempo. Visto que conta com nomes marcantes da atuação e uma equipe premiada. Decerto, será surpreendente, emocionante e majestosa jornada. E merece todo o reconhecimento que recebe e mais um pouco.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso