...

Depois de ler algumas críticas muito elogiosas e outras bem negativas, finalmente entendi toda a repercussão de Thor: Ragnarok. Em 5 minutos, o novo diretor solucionou os outros dois filmes e as possíveis dúvidas dos espectadores. É para esquecer o seu passado asgardiano e seu tom mais sério. O longa é um exemplo de um filme simplista, que consegue concluir seu objetivo que é divertir o público durante suas duas horas.

É um humor beirando o nonsense, em que seus primeiros minutos podem causar um estranhamento. No entanto, se você entender a proposta, vai poder aproveitar esses momentos. São muitas piadas, referências e algumas participações especiais. É a fórmula Marvel com muito exagero e sem medo de ser ridículo. Enquanto os outros filmes quiseram passar uma seriedade e profundidade, Ragnarok não está nem aí.

Os atores se destacam com atuações exageradas e nitidamente mostraram que estavam felizes ao filmar. Chris Hemsworth parece ter encontrado o seu Thor e o interpreta com leveza, fazendo sua veia cômica chamar atenção. Cate Blanchett se destaca como a primeira vilã do MCU, porém não teve a personagem aprofundada, assim como a maioria dos vilões desse universo. Os atores secundários estão hilários, principalmente Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Mark Ruffalo (Hulk) e Anthony Hopkins (Odin). Mais uma vez, Tom Hiddleston rouba a cena e mostra porque Loki é um dos personagens mais carismáticos da Marvel.

Já a parte estética é incrível. O visual colorido e estranho combina, principalmente, com Sakaar e seus habitantes. O planeta é um dos maiores representantes da loucura que o diretor quis criar com a transformação das características de um Deus Nórdico, em um personagem engraçado.

O filme tem seus pontos fracos, como os efeitos especiais e as coreografias das lutas. Porém, o humor e a sensação dos autores não estarem nem aí para a opinião do público, transformam um filme bobo em uma ótima diversão. Não é um humor fácil, mas vale muita a pena assisti-lo, nem que seja para falar mal. Definitivamente, é um filme que irá causar reações tanto positivas quanto negativas, porém, ninguém sairá indiferente, ao contrário de outros filmes da Marvel. Sim, estou falando de você mesmo, seu Homem Aranha.

Thor: Ragnarok está em cartaz nos cinemas.
Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!