Você sabia que Jack Nicholson tem um filho que também é ator? Pois é, Ray Nicholson, o novo queridinho da américa (e do mundo todo que assistiu Panic). Ray não tem redes sociais e tem sua vida muito bem particular, mas… vasculhamos a internet e descobrimos algumas coisas para você. Vem saber mais sobre ele.

Raymond Broussard Nicholson, também conhecido como Ray Nicholson, nasceu na Califórnia no dia 20 de fevereiro de 1992. Além de ator, ele também é assistente de direção. Bem completo esse menino. Uma curiosidade sobre seu nome é que por muito pouco Ray quase se chamou Landslide, mas sua mãe, Rebecca Broussard acabou não permitindo.

Pai babão?

Se você acha que Jack Nicholson é um pai babão, achou certo! Em entrevista para Vanity Fair, em 1994, Jack elogiou o caçula de todas as formas. Ele disse:

 “Ray pode ter o problema de ser um pouco bonito demais. Se parece exatamente com Rebecca. Quando nasceu, parecia um dos fazendeiros dos Sete Magníficos. Ele anda como eu. Há muita linguagem corporal nele.”

Photo by E Goodenough/Shutterstock

Seus trabalhos no cinema

Ray estreou nas telonas em The Benchwarmers, de 2006. Ele interpretou Kid Cather. Não foi exatamente um papel importante, mas foi a primeira vez que vimos o caçula Nicholson atuando.

Foi em 2018 que ele finalmente encontrou seu caminho na atuação quando recebeu o papel de Hallorann, em Mayans MC. Coincidência ou não, o sobre nome Hallorann também pertence a um personagem muito importante na história de O Iluminado, filme no qual Jack Nicholson brilhou.

Em 2020 Ray ganhou o papel de Jim no filme Bela Vingança, depois disso atuou em Panic, como Ray (mas não ele mesmo) e também em Where Are You ao lado de Anthony Hopkins.

+ PANIC: SÉRIE ORIGINAL DO AMAZON PRIME VÍDEO QUE VOCÊ PRECISA DAR UMA CHANCE

PNCC

Lado roteirista

Ray não é apenas um ator, ele também tem um olhar muito de direção e roteiristas, principalmente para os seus personagens. Um exemplo é a série Panic, do Prime Vídeo que antes de começarem as filmagens Ray foi conversar com a autora e roteirista Lauren Oliver sobre o arco do seu personagem na história. Segundo Lauren os pontos levantados por Ray foram cruciais. Afinal, seu personagem era apenas um idiota.

Durante uma entrevista na ComicBook.com, Ray foi muito grato pela oportunidade que Lauren deu a ele de construir seu personagem:

 “Ela me deu a oportunidade de fazer algo diferente, o que foi muito divertido.”

Ray é fã de basquete

Lakers é seu time do coração e esse é um amor que ele compartilha com o pai. Embora Jack quase não faça mais aparições, sempre que pode ele acompanha o filho para assistir uma partida da NBA.

Ele não está nas redes sociais

Infelizmente, Ray não tem contas em nenhuma rede social, ele na verdade mantém sua vida muito privada é bem raro ter uma foto dele circulando na internet se não for algo de photoshoot ou assistindo basquete ao lado do pai.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem