...
Confira sobre o longa Viúva Negra, da Marvel

Membro da primeira fase dos Vingadores ganha seu filme solo Viúva Negra

Depois de muitos anos de espera pelos fãs da Marvel, Natasha Romanoff  finalmente irá ganhar um filme solo, intitulado de Viúva Negra. Interpretada pela Scarlett Johansson, esta é a produção individual que faltava da primeira geração dos Vingadores. A obra vai mostrar a história de origem da assassina e o primeiro vislumbre nos cinemas sobre a Fase 4 do MCU. Mesmo com uma série de adiamentos por causa da pandemia, os loucos pela editora não perderam a fé de assistir a jornada de Natasha. Por isso, reunimos tudo o que sabemos sobre o tão aguardado filme da Viúva Negra. Então prepare-se para essa nova fase:

Qual será a história do longa?!

Tudo sobre Viúva Negra
Em “Viúva Negra”, vemos mais sobre o passado de Natasha

A trama de Viúva Negra vai detalhar a origem de Natasha Romanoff, e explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita. Especialmente, quando ela se torna uma fugitiva internacional depois de ter violado os Acordos de Sokovia. Incluindo que saberemos tudo sobre a sua origem na antiga URSS até se tornar uma vingadora. Porém, não temos certeza se o projeto irá interferir nos próximos planos da Marvel.

Leia também: Marvel- Confira os próximos lançamentos do MCU

Um pequeno resumo da história de Natasha:

Após seu nascimento, Natasha Romanoff é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York. No qual ela trabalha como freelancer. Depois que entrou para a equipe de heróis da Marvel, retorna para seu país e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou criou. Sem contar que saberemos qual foi a missão em Budapeste que Natasha e Clint Barton, o Arqueiro, comentam em alguns filmes.

Personagens:

Veja o que você precisa saber sobre Viúva Negra
Natasha Romanoff ( Scarlett Johansson) e Yelena (Florence Pugh) em Viúva Negra 

O filme terá a presença de diversas Viúvas Negras. Afinal, o passado da heroína é uma das bases e pelo fato de ser a última aparição da personagem no MCU. Florence Pugh será Yelena, descrita como uma “irmã” de Natasha. A produção também terá David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, conhecido como o “Capitão América russo”. Incluindo que Rachel Weisz interpreta Melina Vostokoff, a Dama de Ferro. O longa ainda terá o vilão Treinador, que é um dos mais famosos dentro das HQ´s.

Veja também: 5 melhores filmes da Marvel segundo o Metacritic

Lançamento:

Portanto, Viúva Negra será disponibilizado nos cinemas e no Disney+ simultaneamente no dia 9 de julho. A estreia vai acontecer de forma semelhante, mas com um custo adicional no serviço de aluguel Premier Access que está disponível na plataforma do Disney+

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO