...

Conheça os livros da autora Shea Ernshaw

Sendo que está ganhando cada vez mais destaque, vamos conhecer mais os livros da autora Shea Ernshaw e suas idas ao mundo fantástico. Pois virou uma de suas marcas registradas e conquistou uma legião de leitores. Principalmente com sua profundidade e mistérios. Mesmo que já esteja na língua do mercado editorial atual, vamos apresentar um pouco de seu trabalho. Portanto, conheça os livros da autora Shea Ernshaw:

Confira também: Livros que os atores internacionais indicam a todos

Quem é Shea Ernshaw?

Para quem não conhece, Shea Ernshaw é autora de dois livros best-sellers do New York Times, “A Maldição do Mar” e “O Bosque das Coisas Perdidas”. Ainda mais, é a vencedora do Oregon Book Award de 2019, e seus livros foram escolhidos como Indie Next Picks. Atualmente, mora em uma pequena cidade montanhosa no Oregon e é mais feliz quando está perdida em um bom livro, na floresta ou escrevendo seu próximo romance.

Livros:

Não perca os conheça os livros da autora Shea Ernshaw

1.A Maldição do Mar

Há dois séculos, três irmãs foram condenadas à morte por, supostamente, cometerem bruxaria. Pedras foram amarradas em seus tornozelos, e elas morreram afogadas nas águas profundas que margeiam a cidade. Agora, por um breve período de tempo, a cada dia primeiro de junho até o solstício de verão, diz a lenda que as irmãs retornam, roubando os corpos de três meninas para que, por meio deles, possam buscar sua vingança, seduzindo e afogando meninos até a morte. Como muitos habitantes locais, Penny Talbot, conhece a lenda de cor.

Mas, neste ano, quando a cidade se prepara para o anual retorno das irmãs, um rapaz desconhecido, Bo Carter, chega à cidade buscando suas próprias respostas. E Penny o acolhe. Mas quando corpos de meninos locais começam a aparecer no litoral, o clima de desconfiança e medo atinge a cidade, dando início a uma verdadeira caça às bruxas.

2.A History of Wild Places

Travis Wren tem um talento incomum para localizar pessoas desaparecidas. Contratado por famílias como último recurso, ele precisa apenas de um único objeto para encontrar a pessoa que desapareceu. Quando ele assume o caso de Maggie St. James – uma conhecida autora de livros infantis sombrios e macabros – ele leva a um lugar que muitos acreditavam ser apenas uma lenda. Chamada de Pastoral, essa comunidade reclusa foi fundada na década de 1970 por pessoas com ideias semelhantes que buscavam um modo de vida mais simples. Por todas as contas, a comuna não deveria existir mais e logo depois que Travis se depara com ela… ele desaparece. Assim como Maggie St. James.

Anos depois, Theo, um membro vitalício da Pastoral, descobre o caminhão abandonado de Travis além da fronteira da comunidade. Ninguém pode entrar ou sair, não quando há risco de trazer uma doença – podridão – para a Pastoral. Desvendar o mistério do que aconteceu revela segredos que Theo, sua esposa, Calla, e sua irmã, Bee, guardam um do outro. Segredos que provam que seu mundo perfeito e isolado não é tão seguro quanto eles acreditavam – e essa escuridão assume muitas formas.

3.O Bosque das Coisas Perdidas

Nora Walker vem de uma longa linhagem de bruxas naturais e tão antigas quanto o Bosque de Vime. Há quem diga, inclusive, que elas originaram do próprio bosque, com raízes nos cabelos e terra sob as unhas. Mas Nora Walker tem um segredo: ela nasceu sem a dádiva que une as Walker à floresta.
Oliver Huntsman também tem seus segredos. Desaparecido por duas semanas desde a noite da nevasca, ele é encontrado por Nora na floresta, mas suas memórias permanecem perdidas.
Como o vento que sussurra, os caminhos dos dois se entrecruzam enquanto a magia da floresta permeia um misterioso romance tão real quanto sobrenatural.

Confira também: Veja o lançamento ” Os Reinos Partidos”, de N. K. Jemisin

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO