Não perca 5 filmes que ganharam reboot

5 filmes que ganharam reboot

Sendo uma tendência cinematográfica que continua a todo vapor em Hollywood, confira 5 filmes que ganharam reboot. Ou seja, revisitar histórias clássicas. Alguns estúdios ficaram consagrados com esse estilo de produção, como a Disney e a Wanner Bros. Afinal, essa onda retrô que assolou o cinema, além de agradar a muitos apaixonados pelos filmes antigos, também dá um novo ar a estes personagens e narrativas. Desse modo, adaptando suas histórias às novas gerações. Sendo que já temos alguns que prometem repetir os sentimentos nostálgicos, com pitadas de elementos mais modernos e renovados. Por isso, trouxemos uma lista com 5 filmes que ganharam reboot:

Não deixe de conferir: 3 séries antigas que terão reboot ou revival

1.Mortal Kombat

Baseado na clássica série de games, o filme é um novo começo para Sonya Blade, Sub-Zero, Raiden e muitos outros lutadores, que já apareceram nas telonas no live-action de 1995. Porém, nesta história inédita, somos apresentados a Cole Young, protagonista criado especialmente para o filme. Na trama, é um lutador de MMA de carreira fracassada, que acaba se envolvendo com o torneio no qual a história é focada. Além disso, veremos Kano, Liu Kang, Jax, Kung Lao e muitos outros, lutando em uma competição que decidirá o destino da humanidade.

2. Doze é Demais

Em seguida, temos o filme que acompanha uma família com 12 filhos se tornou um sucesso nos anos 2000. No entanto, ganha uma nova versão com outros atores, mas com a mesma premissa do original. Dessa vez, o casal interpretado por Zach Braff e Gabrielle Union. Desse modo, resolvem se casar e juntar os filhos de cada um deles para morarem todos juntos na mesma casa. A partir de então, eles precisam aprender a conciliar uma família de 12 pessoas.

3.Candyman

Produzido pelo celebrado Jordan Peele,“A Lenda de Candyman” é um reboot do elogiado terror “O Mistério de Candyman“, lançado nos anos 1990. Na produção original, o enredo se situa em uma mulher que explora lendas urbanas. Em uma de suas aventuras, ela acaba se metendo com um espírito vingativo munido com mãos de gancho. Agora, a nova versão da história é ambientada na mesma vizinhança do primeiro filme, uma zona altamente urbanizada de Chicago. Ainda mais, promete sofrer as consequências do retorno de assombrações perigosas.

4.Duna

Inspirado no best-seller de ficção científica do escritor Frank Herbert, o reboot de Duna conquistou o coração do público, 2021. Incluindo que o novo longa adapta apenas metade do livro, fato já comentado pelo diretor da produção, Denis Villeneuve. Na trama, somos apresentados a um futuro distante, onde os planetas são comandados por diversas famílias, formando um império feudal. Em meio aos jogos políticos que ocorrem entre essas casas nobres, conhecemos Paul Atreide, o protagonista da história.

Leia também: Duna- Confira algumas curiosidades sobre a obra

5.Amor, Sublime Amor

Sob a direção do lendário Steven Spielberg, o remake leva uma nova versão do famoso musical da Broadway, lançado em 1957. A produção acompanha o surgimento de um romance no meio de uma briga entre duas gangues que disputam o domínio da região oeste de Nova York. Anteriormente, a obra original já tinha sido adaptada em um filme dirigido por Robert Wise e Jerome Robbins, que foi lançado em 1961 e se tornou um clássico. Ainda mais, o sucesso foi tão grande que o longa foi indicado a 11 estatuetas do Oscar, levando 10 delas para a casa.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso