Fenômeno do TikTok, Táticas do Amor é uma comédia romântica de Sarah Adams que traz dois melhores amigos que estão secretamente apaixonados um pelo outro. Para quem ama fake dating e friends to lovers este é um livro perfeito que não tenho dúvidas que irá favoritar.

 Sobre o livro

Bree Camden está totalmente apaixonada pelo melhor amigo, Nathan Donelson, a nova estrela de futebol americano. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, já que ele claramente só a vê como amiga. E tudo bem, porque ela tem coisas mais urgentes com que se preocupar: depois de sofrer um acidente que acabou com suas chances de se tornar bailarina profissional, Bree decidiu abrir o próprio estúdio e transformar a vida de suas alunas através da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel onde dá suas aulas, ela corre o sério risco de ver seus sonhos irem por água abaixo novamente.

Isso até Nathan aparecer para salvar o dia e comprar o prédio inteiro para ela. Revoltada com o gesto impulsivo, apesar de fofo, do melhor amigo, Bree resolve tomar algumas (talvez muitas) tequilas numa festa. É aí que tudo começa a mudar, porque ela sem querer revela seus segredos mais íntimos para uma jornalista de um site de fofoca.

Quando sua confissão viraliza e o mundo inteiro começa a achar que Bree e Nathan formam o casal perfeito, a assessoria de imprensa do jogador oferece uma proposta irrecusável, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. Eles só precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

O que esperar de Táticas do Amor?

Em meio ao sucesso das comédias românticas slow burn, Táticas do amor, de Sarah Adams, apresenta uma história de amor entre dois melhores amigos que se desenvolve aos poucos, ao explorar, de maneira divertida e perspicaz, os tropes literários “de amigos a amantes” e “namoro de mentira”.

Além disso, não é apenas um livro de romance, a autora também trata com muita sensibilidade várias questões importantes, como os cuidados com a saúde mental, traumas, estre outros.

Os livros chegou ao Brasil pela Editora Intrínseca e tem um projeto gráfico lindíssimo com capa ilustrada e que segue a marca que a editora tem usado em seus livros de romance.

Sobre a autora

Sarah Adams é uma introvertida indecisa, tem duas filhas, é casada com o melhor amigo e gosta mais de lanche do que de refeição. O sonho dela é passar a vida inteira escrevendo histórias que fazem rir, e talvez até chorar, mas que, sem dúvida, deixam a gente mais feliz ao finalizar a leitura.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO