Lançamento da editora intrínseca, o livro "O Apartamento de Paris"

Confira tudo sobre o livro "O Apartamento de Paris"

Lançando mais um trabalho com a Editora Intrínseca, Lucy Foley traz mistério e suspense com o livro “O Apartamento de Paris”. Porém, temos a promessa de uma obra super envolvente e cheio de mistérios. Algo que vai prender a atenção do leitor até o final das páginas. E desfrutar de personagens envolventes e dinâmicos. Vamos descobrir mais a respeito de “O Apartamento de Paris” ?!

Sinopse:

Lançamento da Editora Intrínseca "O Apartamento de Paris" Jess é uma jovem inglesa que vai à França em busca de um recomeço. Ela decide pedir abrigo ao meio-irmão, Ben, um jornalista que não perde a chance de ir atrás de uma boa história, e com quem mantém uma relação distante. Mesmo não parecendo muito animado, Ben aceita receber Jess em seu novo apartamento, localizado na capital francesa. Ao chegar à cidade, a jovem descobre que o irmão mora em um prédio nada condizente com sua realidade financeira. E o mais intrigante: embora ele tivesse confirmado que estaria em casa para recebê-la, não há nenhum sinal do rapaz — apenas suas chaves, sua carteira e seu gato são encontrados.

Quanto mais tempo o irmão continua desaparecido, mais Jess tenta seguir seus passos e ir atrás de pistas no edifício. Porém, os vizinhos não são exatamente amigáveis e não demora muito até a jovem se encontrar em situações cada vez mais delicadas. O que deveria ser uma viagem de recomeço para ela acaba se transformando em um quebra-cabeças que parece não ter fim. Sem saber em quem confiar, Jess começa a construir relações diversas com os moradores. Mas em um prédio em que as paredes parecem ter segredos sufocados e olhos sempre atentos, a desconfiança pode ultrapassar as raias da paranoia. Todos são suspeitos e todos têm algo a esconder.

Quem é a autora?

Diante da fama de “Agatha Christie do século XXI”, Lucy Foley estudou literatura inglesa e trabalhou durante anos como editora de ficção, até passar a se dedicar à escrita em tempo integral. Além disso, já escreveu para veículos como ES Magazine, Sunday Times Style, Grazia e outros. Atualmente, já está com dois sucessos lançados pela Editora Intrínseca: “A última festa” e “A lista de convidados”.

Não deixe de conferir também: 6 livros de suspense da editora Intrínseca para você conhecer

O que esperar do livro?!

Com toda a certeza, este thriller de conspiração vai deixar você adivinhando e seguindo as pistas até o fim. Na verdade, a inquietação até descobrir o resultado será uma das partes mais emocionantes. Especialmente pelo fato de alterar entre os demais personagens da história. E a cada capítulo, as teorias crescem e as dúvidas só aumentam. De fato, pode ser uma experiência dinâmica e memorável.
Sem contar que a autora é mestre em deixar detalhes escondidos para que o leitor esteja imersivo na narrativa. Até com um toque mais fluído, a escrita permite que você acompanhe de perto todas as perspectivas. Tudo para que você devore com tanta facilidade que quando percebe, já acabou o livro. E aguardar mais um lançamento de Lucy Foley.
LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO