Veja mais do o filme "Babilônia"

Sendo um dos favoritos para a temporada de premiações de 2023, vamos conhecer mais sobre o filme “Babilônia”. Aliás, o longa de Damien Chazelle traz a transição do cinema mudo para o falado, de uma maneira diferente. Neste caso, a decadência, depravação e excessos escandalosos levam à ascensão e queda de vários sonhadores ambiciosos na Hollywood dos anos 1920. Portanto, veja mais de “Babilônia”:

Veja mais: Conheça tudo sobre o filme “Os Fabelmans”

Enredo:

“Babilônia” segue grandes atores do cinema mudo no final da década de 1920, justamente quando o cinema passa a ser falado. Em 1926, o imigrante mexicano Manny (Diego Calva), ajuda a transportar um elefante para a festa do executivo da Kinoscope Studios. Lá, conhece a atriz Nellie LaRoy (Margot Robbie) e também a atriz Jane Thornton. Durante a festa, Manny passa a ver outros atores em suas versões menos glamorosas. Nellie acaba sendo recrutada para substituir Thornton na Kinoscope e rapidamente começa a ser a nova “it girl” de Hollywood. Manny também não é esquecido, ele consegue rapidamente ultrapassar atores mais consagrados com a chegada dos filmes falados. Já que muitos outros não conseguiram se adaptar a nova mudança. Enquanto que Nellie, mesmo sendo uma das atrizes mais famosas de Hollywood, ela acaba se virando para as drogas com as altas demandas de seus produtores.

Não perca mais sobre o filme "Babilônia"

Equipe:

Esse longa dramático é dirigido por Damien Chazelle, que foi o grande responsável por “La La Land”. Sem contar que o elenco conta com nomes incríveis. Por exemplo, Margot Robbie, Brad Pitt, Tobey Maguire, Diego Calva e Li Jun Li.

O que esperar do filme “Babilônia”?

De fato, o filme é uma odisseia que explora os bastidores de Hollywood no final dos 20 até o começo dos anos 30, quando o cinema passa a ser falado. A obra explora as dificuldades dos artistas diante desta nova realidade da indústria através de três personagens centrais importantíssimos. Além de ser uma carta de amor ao poder de influência e impacto emocional que os filmes são capazes de proporcionar. Sem contar que vemos vários elementos que se completam. Ou seja,  cheio de excessos, excrementos (sim, de todos os tipos), personagens odiáveis e mensagens vacilantes, e que mesmo assim consegue ser mágico e inegavelmente deslumbrante.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO