...
Conheça a carreira de Søren Sveistrup

Veja tudo sobre a carreira de Søren Sveistrup

Sim, o escritor dinamarquês, Søren Sveistrup, está chamando bastante nas séries e livros, mas pouco se sabe sobre sua carreira. Mas, calma vamos apresenta-lo aos poucos nessa produção. Afinal, sua mais recente produção, “Sombras de Outubro, está chegando na Netflix, intitulada ” O Homem das Castanhas”. Através dessa informação vamos conhecer o autor Søren Sveistrup:

Quem é Søren Sveistrup?!

Søren Sveistrup confira sua carreira
Søren Sveistrup foi o grande responsável pelo roteiro da série The Killing
Søren Sveistrup é famoso por seus trabalhos como roteirista e escritor. Criado na ilha deThurø, perto de Svendborg, na Dinamarca, ele já provou que séries de TV realmente são sua marca registrada. Graduado em Literatura e História pela Universidade de Copenhagen. Além disso, ele mais tarde estudou na Escola Dinamarquesa de Cinema. Estreou-se como escritor com uma coleção de contos em 1995 e logo depois se arriscou nas produções para televisão.
Porém, através da série The Killing que ganhou sua voz. Para quem não se lembra, a história segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen. A obra foi transmitida em mais de cem países e se tornou um fenômeno internacional. Ainda mais que ganhou diversos prêmios, incluindo um Emmy e um BAFTA.

Sombras de Outubro

Mesmo com esse trabalho de sucesso, Søren Sveistrup continuou na área, mas não obteve o mesmo retorno chamativo. No entanto, o jogo começou a virar, em 2018, quando lançou seu primeiro projeto literário, o thriller “Sombras de Outubro”. A obra segue uma investigação e foi lançada no Brasil pelo Grupo Companhia das Letras, na Editora Suma. Incluindo que mostra muito o lado dos policiais diante de toda a situação, tudo com sensibilidade e profundidade.
Segue a sinope: 
Confira o livro "As sombras de Outubro", de Søren SveistrupEm uma manhã tempestuosa em um tranquilo bairro de Copenhagen, a polícia faz uma descoberta sinistra: o corpo de uma mulher brutalmente assassinada, com uma das mãos faltando. Sobre ela está pendurado um pequeno boneco feito de castanhas.
O caso é entregue à ambiciosa detetive Naia Thulin e a seu novo parceiro, Mark Hess, um investigador introspectivo que acabou de ser expulso da Europol. Logo se descobre uma evidência ligando o sr. Castanha a uma garota desaparecida há um ano: a filha da política Rosa Hartung. O homem que confessou tê-la sequestrado e assassinado está atrás das grades e o caso foi encerrado há tempos – e qualquer insinuação contrária causa disputas e inimizades na corporação.
No entanto, quando novas vítimas e novos bonecos aparecem, Thulin e Hess acham cada vez mais difícil ignorar a conexão entre o caso Hartung e o novo serial killer. Mas que conexão seria essa? E como impedir o assassino de continuar sua caçada, se ele parece sempre um passo à frente da polícia?

O Homem das Castanhas:

Saiba mais sobre Søren Sveistrup
A série, ” O Homem das Castanhas”, é baseada no livro de Søren Sveistrup
Admirados com a sinopse do livro, a Netflix entrou em contato com Søren Sveistrup e transformaram em uma produção orginal e exclusiva do streaming. Com a previsão de estreia no dia 29 de setembro, a série agora é intitulada de “O Homem das Castanhas”. O enredo se mantém o mesmo da obra literária. Ou seja, uma investigação de um corpo sem uma das mãos e junto com um bonequinho feito de castanhas. Neste caso, a investigadora Naia Thulin será interpretado por Danica Curcic e o parceiro ,Mark Hess, por Mikkel Boe Følsgaard. O grande criador dessa produção também será um dos produtores. Aliás, garante ser um próximo acerto do mundo das séries.
Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO