Confira novidades do festival Tudum Netflix

Saiba quais foram as grandes novidades do festival Tudum Netflix

A Netflix fez pela primeira vez a versão global do Tudum, festival que nasceu no Brasil em 2019 e veio cheio de novidades. Dessa forma, a gigante do streaming anunciou novas temporadas, datas de estreia e mostrou vários teasers dos lançamentos. Incluindo que, do Brasil, Maisa foi um dos destaques apresentando o festival para os gringos (em inglês!). Além disso, junto com as renovações, temos uma série de novidades da empresa. Por isso, vamos apresentar as novidades do festival Tudum Netflix:

Não esqueça de conferir também: Tudum- Confira tudo sobre o grande evento da Netflix

1.Vikings: Valhalla-Em Breve

Finalmente, novidades sobre a série Vikings: Valhalla, spinf-off de Vikings, da Netflix, surgiram. Ao longo do evento, um teaser inédito foi lançado para delírio dos fãs das histórias nórdicas retratadas na produção. A produção se passará no início do 11º século depois de Cristo. Sendo que irá narrar as aventuras de alguns dos mais famosos vikings que já existiram. Por exemplo, Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o famigerado rei normando Guilherme, o Conquistador.

2.Alerta Vermelho- Estreia Dia 12/11/2021

Esta obra está sendo aguardada há tempos. Especialmente com um elenco que reúne Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. Estagnado desde 1903, a 9 mil pés de altitude, um vulcão entra em erupção na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coréia do Norte. Armada para a ameaça de erupções iminentes, uma equipe de profissionais se une pela primeira vez para uma missão inédita. Juntos, devem unir forças e tentar evitar um desastre catastrófico que ameaça a Península Coreana.

3.Arcane- Dia 06/11/2021

Eu ouvi série animada?! Sim, a série exclusiva de League of Legends estará entre nós. Dessa forma, a trama deve  acompanhar Vi e Jinx, que terão suas origens e desavenças desvendadas. Ambientada na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história explora as origens de duas campeãs icônicas. Também, do poder que irá separá-las.

4. The Sandman-Em Breve

Após anos de especulação e teorias, série live-action que adapta o quadrinho homônimo de Neil Gaiman, foi revelado. Em um breve momento, a produção acompanha a jornada das pessoas e locais afetadas por Morpheus, o Lorde dos Sonhos, conforme ele corrige os erros cósmicos. Enquanto que nos quadrinhos da Vertigo, extinto selo da DC Comics, Sandman conta a história de Morpheus, o Lorde dos Sonhos. Sem esquecer também dos Perpétuos, um grupo de sete entidades comprometidas com o Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

5.Cowboy BeBop- Dia 19/11/2021

Inspirado no mangá foi publicado entre 1997 e 1998, enquanto que a produção televisiva ficou no ar entre 1998 e 1999. Conforme isso, retrata a vida de caçadores de recompensa especiais que tentam sobreviver em meio aos perigos do presente e os tormentos do passado. O anime de Shinichiro Watanabe tem 26 episódios no total.

6.Através da Minha Janela-22/02/2022

Certamente, esse é um dos títulos que mais despertou curiosidade no festival Tudum Netflix. Baseado em um livro de Ariana Godoy que leva o mesmo título, a trama de Através da Minha Janela segue uma jovem chamada Raquel (Clara Galle) e sua paixão pelo jovem Ares (Julio Peña), seu vizinho.

7.Maldivas- Em Breve

É claro que vai ter conteúdo nacional, no qual marca a estreia de Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Afinal, nem tudo é só dos gringos. A princípio é definida como uma dramédia que se passa num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e gira em torno das brigas dos moradores. Na narrativa, o enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson. Este se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

8.De volta aos 15-Em Breve

Outra produção nacional que está dando o que falar. “De Volta aos 15” é baseada no livro de Bruna Vieira e contará sobre Anita, que será interpretada por Maisa e Camila Queiroz, elas farão a mesma personagem, em diferentes fases da vida. Na obra, a protagonista irá voltar à sua cidade natal quando já é adulta, para o casamento da irmã. Após alguns acontecimentos não tão agradáveis, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e acaba transportada para o primeiro dia no colegial. No entanto, de repente, uma cabeça de 30 anos está presa no corpo de uma garota de 15. Após isso, Anita passa a tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?