...
Confira tudo sobre Alice Hoffman

Autora de livros como "Da magia à sedução", Alice Hoffman apresenta visões novas

De pequenos contos até um clássico cult, Alice Hoffman mostra que sua carreira de autora pode ser a mais mágica possível. Com um currículo incrível, a escritora deu uma visão única a personagens místicos. Incluindo que trouxe um olhar humano para o mundo das bruxas. Por isso, vamos mostrar um pouco da carreira de Alice Hoffman:

Não deixe de olhar também: Conheça mais a carreira de Søren Sveistrup

Afinal, quem é Alice Hoffman?

Saiba tudo sobre o currículo de Alice Hoffman
Alice Hoffman é autora do roteiro original do filme Independence Day

Alice Hoffman nasceu em Nova York, criada em Long Island, e tem mestrado em Escrita Criativa pela Universidade de Stanford. Em primeiro lugar, é autora de mais de trinta obras de ficção. Sendo que muitas delas premiadas e elogiadas pelo The New York Times, Entertainment Weekly, Los Angeles Times, Library Journal e People Magazine. Seus contos de ficção e textos de não ficção foram publicados pelos mesmas mídias. Alice também trabalhou como roteirista e é autora do roteiro original do filme Independence Day. Além disso, seu romance adolescente Aquamarine foi transformado num filme estrelado por Emma Roberts.

As regras do amor e da magia

Após ter conhecido um pouco sobre sua trajetória, vamos a suas obras. Lançado pela Editora Jangada, a obra traz o início da jornada dos Owens. Algo que iria mudar, totalmente, a perspectiva da família. Por isso, iremos lhe apresentar o enredo:

 

Em 1620, depois de ser acusada de bruxaria por amar um inquisidor, Maria Owens lança uma maldição em todas as gerações de mulheres de sua família. Qualquer homem que se apaixonasse por elas estaria condenado à morte. Mais de trezentos anos depois, Susanna Owens mora em Nova York, com os três filhos adolescentes. A temperamental Franny, a doce Jet e o carismático Vincent. A mãe faz de tudo para protegê-los, escondendo o passado da família e criando algumas regras. É proibido andar ao luar, usar o tabuleiro Ouija, acender velas, criar gatos e corvos ou ler livros de magia. E o mais importante: é proibido se apaixonar! Mas não demora muito para que comecem a descobrir seus poderes sobrenaturais. Junto com eles, os segredos e a maldição que assombra sua família. Agora, precisam buscar uma forma de violar as leis da magia sem sucumbir à maldição de Maria Owens.

Da Magia à Sedução

 

Há mais de duzentos anos as mulheres Owens eram responsabilizadas por tudo o que saísse errado na cidade. Depois de “As Regras do Amor e da Magia”, temos também a sina de Gillian e Sally! Quando crianças, as irmãs eram alvo de comentários, consideradas estranhas, provocadas na rua, apontadas por onde passavam. Mas tudo o que elas queriam era distância de qualquer coisa relacionada ao assunto. Uma faria isso se casando; a outra, fugindo com seu namorado, um bad boy. Mas os laços entre as irmãs, assim como os caprichos do destino, as uniriam outra vez, como num passe de mágica. Será que Gillian e Sally aceitariam o poder que estava no sangue de todas as Owens? Conseguiriam se livrar de uma vez por todas da maldição que pairava sobre elas?

 

No entanto, você deve conhecer esse título devido um certo clássico cult. Afinal, foi adaptado para o cinema e deu origem ao filme homônimo, estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman. Pois bem, antes de ir para as telas de cinema, tivemos a obra literária, que também está disponível pela Editora Jangada.

Confira o trailer do longa:

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO