...

Não, não estou falando de Elke Maravilha uma das figuras mais famosas da cultura brasileira. Eu estou falando de Elke Musek, a contra norte-americana abrirá os shows do Paramore na américa latina, incluindo Brasil. Vem conhecer um pouco da história da cantora.

Quem é Elke Musek?

Elke é o nome artístico para Kayla, que surgiu em homenagem à sua mãe e avó. A cantora, que também é de Nashville, teve sua estreia no mundo da música em 2018 com o EP Bad Metaphors. Sequencialmente, a artista lançou “Current Condition“, 2020 e seu primeiro álbum, “No Pain For Us Here“, em 2021, que contou com a colaboração de Zac Farro na composição e produção.

Zac Ferro que no caso é namorado de Elke. Os dois fazem várias colaborações além de um casal maravilhoso. Elke também é bem próxima de toda banda Paramore e já teve em vários projetos junto com Hayley, Taylor e (óbvio) Zac.

Influência brasileira

Sim!! Elke já compartilhou diversas vezes nas redes sociais músicas brasileiras, principalmente bossa nova. A artista gosta tanto que em uma de suas músicas, “Zubie Zubie“, dá para perceber a influência da Bossa Nova.

5 músicas para conhecer o trabalho de Elke Musek

    1. My Sweetheart

    1. Zubie Zubie

    1. Call Of The Void

    1. No Pain

    1. Without The I

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!