...

Você com certeza já ouviu falar por ai sobre o livro “A louca dos gatos” ou “Mordida”. Essas histórias foram escritas e ilustradas por Sarah Andersen, uma jovem nascida em 1992 que ama se autobiografar nos quadrinhos. Vem conhecer mais dessa cartunista e ilustradora.

Sarah Andersen se formou em 2014 e atualmente mora no Brooklyn. Seus quadrinhos são semiautobiográficos e acompanham as aventuras dela, de seus amigos e de seus amados animais de estimação. Aqui no Brasil, a editora Seguinte é responsável pela publicação das histórias. Atualmente temos 4 livros disponíveis para venda e são eles:

Ninguém vira adulto de verdade

Um livro para quem não está nem um pouco empolgado com os desafios da vida adulta. Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.

 

Uma bolota molenga e feliz

Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook.

 

 

A louca dos gatos

A terceira coletânea da cartunista Sarah Andersen traz novas tiras que retratam os desafios de ser um jovem adulto num mundo cada vez mais instável e claro fala também sobre gatos. Essa é minha favorita só por ter foco nos gatos.

 

 

Esquisitona

Você faz piadas ruins nas horas mais inconvenientes? Tem medo de se mostrar como realmente é ― e assustar as pessoas? Relaxa, todo mundo tem alguma esquisitice… Ou várias! No quarto volume da sua coletânea de tirinhas, Sarah Andersen explora ― com muito humor e fofura ― as esquisitices do início da vida adulta.
+ Confira a resenha!

 

Mordida

Em seu novo livro, Sarah Andersen traz uma história de amor inusitada entre uma vampira e um lobisomem. Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).

E aí, já leu algum desses?

 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI