...
Não perca algumas obras sobre Marilyn Monroe antes de "Blonde".

Veja as obras sobre Marilyn Monroe antes de "Blonde".

Diante de muitos mistérios e hipóteses, confira a nossa lista com algumas obras sobre Marilyn Monroe antes de “Blonde”. Aliás, o novo lançamento da Netflix está em destaque, principalmente por questionar alguns fatores na carreira da atriz. No entanto, despertou o interesse de muita gente pela vida e obra da artista. Por isso, trouxemos algumas obras sobre Marilyn Monroe antes de “Blonde”:

Não perca também: 5 cinebiografias musicais que você precisa assistir

1.Sete dias com Marilyn

O filme se passa no verão de 1956,  e conta sobre o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, que trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurence Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

2.A vida secreta de Marilyn Monroe

Nesta série, mostra a história por trás de uma das principais estrelas da América de todos os tempos: Marilyn Monroe. Apesar das adversidades, como uma vida solitária e a mãe ausente, a jovem Norma Jeane Mortenson procurou se reinventar com inteligência e criatividade, tornando-se o símbolo de um país. No entanto, o mundo externo nunca compreendeu e a verdadeira Marilyn Monroe, uma mulher muito diferente da sua imagem pública.

3.O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Durante décadas, a morte trágica de Marilyn Monroe deu origem a teorias da conspiração e rumores que diversas vezes acabaram ofuscando seu talento e inteligência. Agora, gravações inéditas das pessoas que a conheciam melhor reconstroem suas últimas semanas, dias e horas. Além disso, neste documentário que vai lançar luz sobre a vida glamourosa e complicada de um ícone de Hollywood. Aliás, vai oferecer uma nova perspectiva sobre aquela fatídica noite.

Veja também: Documentários que investigam as mortes de famosos

4.Com Amor, Marilyn


As anotações pessoais de Marilyn Monroe são reveladas e lidas por personalidades do cinema. Suas angústias, desejos e sonhos finalmente chegam ao conhecimento de seus fãs, e mostram um lado da atriz até então desconhecido.

5.A Lenda de Marilyn Monroe

Um documentário sobre a vida e carreira do sex symbol do século XX, Marilyn Monroe, narrada pelo diretor John Huston (que trabalhou com ela em “The Misfits”). No documentário estão incluídas entrevistas com amigos, elenco, equipe que trabalhou com Monroe e outras pessoas que a conheciam, além de imagens raras de sua mãe e trechos de seus filmes e algumas cenas que foram cortadas.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI