Não perca algumas obras sobre Marilyn Monroe antes de "Blonde".

Veja as obras sobre Marilyn Monroe antes de "Blonde".

Diante de muitos mistérios e hipóteses, confira a nossa lista com algumas obras sobre Marilyn Monroe antes de “Blonde”. Aliás, o novo lançamento da Netflix está em destaque, principalmente por questionar alguns fatores na carreira da atriz. No entanto, despertou o interesse de muita gente pela vida e obra da artista. Por isso, trouxemos algumas obras sobre Marilyn Monroe antes de “Blonde”:

Não perca também: 5 cinebiografias musicais que você precisa assistir

1.Sete dias com Marilyn

O filme se passa no verão de 1956,  e conta sobre o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, que trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurence Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

2.A vida secreta de Marilyn Monroe

Nesta série, mostra a história por trás de uma das principais estrelas da América de todos os tempos: Marilyn Monroe. Apesar das adversidades, como uma vida solitária e a mãe ausente, a jovem Norma Jeane Mortenson procurou se reinventar com inteligência e criatividade, tornando-se o símbolo de um país. No entanto, o mundo externo nunca compreendeu e a verdadeira Marilyn Monroe, uma mulher muito diferente da sua imagem pública.

3.O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Durante décadas, a morte trágica de Marilyn Monroe deu origem a teorias da conspiração e rumores que diversas vezes acabaram ofuscando seu talento e inteligência. Agora, gravações inéditas das pessoas que a conheciam melhor reconstroem suas últimas semanas, dias e horas. Além disso, neste documentário que vai lançar luz sobre a vida glamourosa e complicada de um ícone de Hollywood. Aliás, vai oferecer uma nova perspectiva sobre aquela fatídica noite.

Veja também: Documentários que investigam as mortes de famosos

4.Com Amor, Marilyn


As anotações pessoais de Marilyn Monroe são reveladas e lidas por personalidades do cinema. Suas angústias, desejos e sonhos finalmente chegam ao conhecimento de seus fãs, e mostram um lado da atriz até então desconhecido.

5.A Lenda de Marilyn Monroe

Um documentário sobre a vida e carreira do sex symbol do século XX, Marilyn Monroe, narrada pelo diretor John Huston (que trabalhou com ela em “The Misfits”). No documentário estão incluídas entrevistas com amigos, elenco, equipe que trabalhou com Monroe e outras pessoas que a conheciam, além de imagens raras de sua mãe e trechos de seus filmes e algumas cenas que foram cortadas.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO