Elite conta a história de três jovens amigos – Samuel, Nadia e Christian – que recebem bolsas de estudo após um colapso sofrido na sua escola anterior devido a obras mal feitas. Sua nova escola é Las Ensinas, um instituto de prestígio na Espanha, onde as pessoas de elite do país enviam seus filhos para estudar. Porém, através de uma série de cenas de flash-forward, é mostrado que as histórias que se desdobram de um choque de estilos de vida de alguma forma levaram ao misterioso assassinato de Marina. O enredo tem duas linhas de tempo, uma dos interrogatórios policiais, e outra mostrando as histórias das relações dos personagens que levaram ao assassinato da garota.

A série espanhola  já possui três temporadas completas na Netflix e mais duas confirmadas. Inclusive, a data de estreia da 4º temporada é 18 de junho, próxima sexta-feira. Para comemorar esse lançamento, o serviço de streaming preparou uma semana super especial para os fãs.

Elite: Histórias Breves

Quem quer matar as saudades dos personagens, vai poder acompanhar os curtas que a Netflix prometeu lançar essa semana. Em Elite: Histórias Breves veremos quatro episódios divididos em pequenas partes. Todos os dias, serão apresentadas histórias de alguns dos personagens. Mas cuidado! Esses curtas contém spoilers do que já aconteceu na série até então.

Confira também 8 curiosidades da série Elite.

Guzmán, Caye e Rebeka em Elite.

Na história lançada hoje, vemos três personagens que não tiveram um final muito feliz na terceira temporada. São eles Guzmán e Rebeka, que se tornaram repetentes no Las Encimas, enquanto Cayetana é agora faxineira da escola para tentar pagar pelos seus estudos.

Na sequência, na terça-feira lançará a história da Nadia com Guzmán. Quarta-feira será a vez de Omar, Ander e Alexis. Para fechar a semana, antes do grande lançamento da nova temporada, serão as histórias de Carla e Samuel. As prévias podem ser todas encontradas no site oficial da Netflix.

 

 

Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher