...

Lançamento da plataforma de streaming Netflix, Carnaval

Se você procura uma mistura de diversão, reflexão e muita alegria para curtir o final de semana, o filme nacional Carnaval é perfeito. A trama que foi lançada pela Netflix já é um dos títulos no ‘Top 10’ da plataforma. Dirigido por Leandro Neri, um diretor muito renomado no país, o filme está conquistando o coração de todos que assistem. Principalmente por que consegue retratar fielmente as aventuras e comemorações que ocorrem durante o feriado mais famoso do país. Através de elenco de atores de peso, a obra está chamando muita atenção do público que gosta de dar boas gargalhadas. Portanto, vamos apresentar alguns fatos que marcaram Carnaval.

1.Elenco Nacional incrível:

Além de Giovana Cordeiro como a figura principal do filme, Carnaval conta com Samya Pascotto como Vivi, a nerd que sempre preferiu ficar em casa, mas acaba embarcando na aventura com as amigas. O elenco também é formado por Micael Borges, Flavia Pavanelli e a influencer e cantora GKay, que dá vida à Michelle, uma jovem de espírito livre, sociável e sincera com seus sentimentos. Já Bruna Inocencio interpreta Mayra, a amiga mais tranquila do rolê, com uma vibe pacificadora e tranquilizante.

2. Salvador Vibrante:

Carnaval, filme nacional da Netflix
Carnaval mostra

Um fato que quase ninguém sabia até o lançamento é que a produção foi gravada antes da pandemia. Por isso, mostra cenas reais do último carnaval em Salvador, no ano passado. Além disso, a fotografia deixou claro a vibração e alegria que a cidade transmite, assim que chega. Sem contar que mostra aspectos culturais de Salvador, como a culinária, rodas de capoeira e até rituais religiosos.

Veja também: 7 filmes que contribuíram para a popularidade do cinema nacional

3. Perrengue é sempre presente!

As imagens são impressionantes, de fato. Porém, não foram muito fáceis de gravar. Principalmente nas cenas do trio elétrico. Claro que, como no carnaval da vida real, tem que rolar um perrengue. Tanto que os atores caíram algumas vezes no cenário, mas continuaram a gravação.

4. Referencias a cultura pop

Saiba mais sobre o filme Carnval
Durante o longa Carnaval, é possível notar referencias a cultura pop

Se você ama o universo nerd, vai pirar com a personagem da Vivi. Ela faz muitas referências a “Harry Potter”, “Star Wars” e até “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Ainda, solta diversas cantadas referentes a cultura pop. Ou seja, até o lado geek da força pode curtir a festividade.

Confira também: Vale a pena assistir Por trás da Inocência ?!

5. Cancelamento e Obsessão pela Fama:

Carnaval aborda uma temática muito atual ao trazer holofotes aos problemas da geração Z em relação à internet. A protagonista Nina é muito preocupada com a sua própria imagem nas redes sociais, colocando essa obsessão até mesmo acima de suas amizades. Incluindo que o próprio trabalho dos influenciadores digitais se torna debate dentro do projeto.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO