...

“Então é Natal!”

O período das festas já chegou e com ele as velhas músicas natalinas são recicladas. As mais famosas são interpretadas pela cantora Simone , uma figurinha certa nas liquidações das lojas de departamento e até nas celebrações em família. Mas é claro que em algum momento ouvir sempre as mesmas canções pode ficar muito entediante e tem artistas que resolvem sair do tradicional e criar um som para essa época tão mágica. Se você está cansado de ouvir “Jingle Bell’ ou “Noite Feliz” todos os dias de Dezembro, então vai curtir cinco músicas de natal modernas e de artistas que deixaram sua marca com seus álbuns.

1. Mistletoe- Justin Bieber

É fato que Justin tem canções incríveis que fazem sucesso o tempo todo e isso também é visto no seu single “Mistletoe”. Essa música cativante deriva musicalmente do R&B contemporâneo e do pop, enquanto também faz o uso de alguns elementos do reggae em sua composição. De uma forma mais íntima, ele celebra o momento mais maravilhoso do ano junto com seu grande amor.

2. My favorite christmas sweater- Hanson

Em 1997 o Hanson surgiu para o mundo e dominou as rádios com a música “MMMBop”. Desde aquele tempo, os irmãos são apaixonados pela época de natal. Tanto que o segundo disco da banda, Snowed In, também lançado em 1997, é um disco somente de músicas natalinas, contando com suas versões de clássicos, assim como com composições da própria banda.Hoje, quase 20 anos depois, a banda ainda tem o costume de lançar singles e vídeos natalinos, tanto em formato digital quanto em EPs exclusivos para assinantes do “street team” da banda (uma espécie de fã-clube oficial, com benefícios aos membros).

3. Santa tell me- Ariana Grande

Ariana Grande é uma das cantoras da nova geração que costumam aproveitar o clima de Natal para fazer suas próprias versões das músicas temáticas. A cantora lançou dois álbuns com o tema, Christmas Kisses em 2013, e Christmas & Chill em 2015, além de ser figurinha carimbada no Jingle Ball Tour e em especiais de natal nos parques da Disney. Em Santa tell me, Ariana está decepcionada com o Papai Noel  por não visitá-la e não conceder o seu desejo de Natal, e ela pergunta se ele realmente se importa com ela.

4. The Cowboy’s Christmas Ball- The Killers

O single de natal do The Killers já virou tradição. Desde 2006, a banda lança sua versão de alguma música para alegria dos fãs.  Nesse caso,a letra da faixa foi tirada de um poema de 1890 de William Lawrence Chittenden, porém, com algumas alterações: no lugar de Texas, a banda passou a história da música para Nevada, estado norte-americano onde fica Las Vegas, cidade na qual a banda se formou.

5. Christmas in the Sand- Colbie Caillat

O  álbum de estúdio da cantora Colbie Caillat traz uma pegada totalmente diferente das demais. Enquanto que a maioria dos artistas compõem sua obras com a visão da neve caindo e o clima congelante, Colbie canta sobre um natal na praia, com areia, sol e água. Perfeito para as temperaturas brasileiras, já que é verão enquanto passamos esse dia reunido com a família .

PS: All I want for Christmas is You- Marah Carey

Achou que não iria ter a rainha dos jingles de Natal?

Em 1994, a cantora Mariah Carrey lançou aquele que talvez seja o maior clássico de natal da música pop contemporânea. “All I Want For Christmas is You” é uma das favoritas desde então, com inclusive versões de artistas como Ariana Grande e She & Him, e a divertida versão da própria cantora com o apresentador Jimmy Fallon e a banda The Roots.A canção, lançada no disco Merry Christmas, é o maior sucesso internacional da cantora e o décimo primeiro single mais vendido de todos os tempos. Além do disco de 1994, a cantora lançou recentemente o disco Merry Christmas II You, em 2010.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO