...

Final de janeiro a Editora Alt fez uma live contando pra gente alguns dos seus lançamentos para o ano de 2022. Se você perdeu, não se preocupe pois mostraremos aqui todas as novidades que teremos.

Rise to the Sun – Leah Johnson

Da mesma autora de ‘Espere até me ver de coroa’, Rise to the Sun conta a história de duas meninas que se conhecem e se apaixonam durante um festival de música. Ainda mais do que isso, é um história comovente de autodescoberta, amizade, tristeza e o poder que a música tem de unir duas pessoas. Quem já leu o outro livro da autora, segundo mídias gringas, vai se apaixonar ainda mais pela escrita dela com esse livro.

She Gets The Girl – Rachael Lippincott and Alysson Derrick

Também conta com um romance entre duas meninas. She gets the girl é da mesma autora do sucesso ‘A Cinco Passos de Você’, que virou até filme. A autora também é responsável por ‘Todo Esse Tempo’ e ‘A Lista da Sorte’, todos lançados pela Editora Alt aqui no Brasil. Em She gets the girl vamos conhecer Alex e Molly, duas meninas que não pertencem ao mesmo planeta, muito menos ao mesmo campus universitário. Mas quando Alex, recém-saída de uma separação ruim, descobre a paixão secreta de Molly enquanto seus caminhos se cruzam na noite anterior ao início das aulas, eles percebem que podem ter um interesse comum, afinal.

You’ve Reached Sam – Dustin Thao

Preciso confessar que de todas, essa é a capa que mais me chamou atenção. Me passa uma vibe muito ‘Your Name’ (quem já viu o filme vai reconhecer as semelhanças!). Em You’ve Reached Sam, Julie Clarke, de dezessete anos, tem seu futuro todo planejado – sair de sua pequena cidade com o namorado Sam, frequentar a faculdade na cidade; passar um verão no Japão. Mas então Sam morre. E tudo muda. Com o coração partido, Julie pula seu funeral, joga fora seus pertences e tenta de tudo para esquecê-lo. Esse é um livro para te fazer chorar e sofrer e favoritar no final!

The Infinite Courts – Akemi Dawn Bowman

Nessa ficção científica de tirar o fôlego, temos Nami Miyamoto, de dezoito anos. A jovem tem certeza de que sua vida está apenas começando… possui uma ótima família, acabou de se formar no ensino médio e está a caminho de uma festa onde toda a sua turma está esperando por ela – incluindo o garoto por quem ela está apaixonada há anos. O único problema? Ela é assassinada antes de chegar lá. Quando Nami acorda, ela descobre que está em um lugar chamado Infinity, para onde a consciência humana vai quando corpos físicos morrem. Da premiada autora Akemi Dawn Bowman, chega um conto incisivo e cheio de ação que explora grandes questões sobre tecnologia, dor, amor e humanidade.

O Herdeiro Perdido
O Herdeiro Perdido – Sequencia de Jogos de Herança pela Editora Alt

O Herdeiro Perdido (The Hawthorne Legacy) #Livro 2 – Jennifer Lynn Barnes

Continuação de ‘Os Jogos de Herança’, livro que termina com uma bomba. Agora a herdeira Avery Grambs tem que juntar os pedaços e encontrar o homem que pode ter as respostas para todas as suas perguntas – incluindo o motivo de Tobias Hawthorne ter deixado toda a sua fortuna para Avery, uma estranha, ao invés de suas próprias filhas ou netos. Com ação ininterrupta, temos aqui uma intriga familiar no estilo de “Entre Facas e Segredos”, romance digno de desmaio e bilhões de dólares pendurados na balança, Jogos de Herança irá emocionar os fãs de Jennifer Lynn Barnes e novos leitores. Mas temos outra novidade: fontes seguras afirmam que o terceiro e último livro dessa trilogia será lançado pela Editora Alt ainda esse ano. Mal posso esperar!

Confira aqui a resenha do primeiro livro.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI