...
Veja mais sobre "Biblioteca Gaiman", livro da Editora Intrínseca

"Biblioteca Gaiman"

Sim, prepare-se para entrar na incrível “Biblioteca Gaiman”, no qual reúne cinco HQs de um dos mestres da fantasia: Neil Gaiman. Além disso, temos um pouco de tudo. De anjos à dentes de sabre, de gatos pretos à escritores em crise e de uma arlequinada à uma filha das corujas. Porém, uma coisa é certa, o mistério, o terror, o improvável, a surpresa e o sobrenatural se unem à fantasia para fazer o que o autor faz de melhor. Ou seja, contar boas histórias que alimentam nossa alma. Por isso, vamos falar mais de “Biblioteca Gaiman”:

Não perca também: 5 livros da Editora Intrínseca que você precisa conhecer

Contos sobrenaturais e profundos:

É fato que a união das histórias brincam com o sentido de realidade, fantasia, medo, horror e crenças. Mas, o que essa edição luxuosa nos traz é um belo convite à uma realidade alternativa. Tanto que a arte nos permite a trazer uma nova visão a respeito de tudo. Sendo que é a chance de recarregar as energias, a chance de se reinventar e, se necessário, é também o local em que encontramos abrigo, refúgio e guarida.

O primeiro volume da “Biblioteca Gaiman” traz cinco histórias marcantes e profundas. Mas, você corre um sério risco de pegar a obra e ser engolido para um mundo do qual, não importam as bizarrices, você não quer se desgrudar. Especialmente, é um mundo o qual você desejará rever em breve, seja numa releitura, seja no já aguardado volume dois. Pois, Neil Gaiman nos apresenta inúmeras situações em que podemos analisar na vida real e entender cada vez mais a individualidade dos demais.

Veja a resenha do livro da editora Intrínseca "Biblioteca Gaiman"
Artes do livro “Biblioteca Gaiman”

Artes únicas:

Em seguida, temos que falar da parte que mais se destaca. Pois, a ideia da obra é realmente bem simples. Ou seja, convidar 6 desenhistas para ilustrar e buscar trazer a sua versão e ótica perante ao que o britânico já realizou. Os adaptados são “As Noivas Proibidas dos Demônios Desfigurados da Mansão Secreta na Noite do Desejo Sinistro”; “Criaturas da Noite” e “Mistérios Divinos”. Incluindo também, “A Verdade sobre o Desaparecimento da Srta. Finch”; “Arlequim Apaixonado”.

Mas voltando a edição de luxo da Intrínseca, vale destacar o quanto o material é especial. O trabalho da edição com o projeto gráfico de Antonio Rhoden, é espetacular. Além disso, cada história é aberta com alguma declaração escrita. Sendo que o papel é excelente, com uma gramatura que não o torna transparente. Desse modo, a pessoa consegue ver tudo o que está na outra página dificultando a sua leitura. Também vale o destaque para toda parte de letras, que é de fácil compreensão. Sem o uso de recursos de cores de letras e fundo, que muitas vezes te forçam a tentar decifrar o que está ali escrito.

Conclusão:

Portanto, “Biblioteca Gaiman” é uma edição que todo fã de Neil Gaiman deve possuir e todo aquele que gostaria de saber por onde começar a ler as histórias do autor. Pois pode agradar todos os públicos. Enfim, cada história tem aquele toque de Gaiman, que traz o sobrenatural, o inexplicável e o absurdo. Contudo, trás tão para dentro da narrativa que até parece normal. Como se estivéssemos na realidade. Acho que esse é um dos principais motivos de eu gostar tanto das obras do autor e estou aguardando ansiosamente o segundo volume.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI