...

Sendo um dos maiores investimentos em longas-metragens da Netflix, veja 5 motivos para assistir “Agente Oculto”. Aliás, o streaming apostou cerca de US$ 220 milhões nesta produção recheada de ação e velocidade. Sem contar que estava sob a direção de Anthony e Joe Russo, os “Irmãos Russo”, responsáveis pelos sucessos da Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). Mas, será que é realmente bom?! Vamos descobrir agora:

  • 1.Adaptação de um livro:

O filme é baseado no primeiro volume da série de livros “The Gray Man”, de Mark Greaney, que já tem 11 continuações. Nesta obra, temos o agente da CIA, Court Gentry, um habilidoso “negociante da morte” que passou anos preso em uma penitenciária federal. Após finalmente ter conquistado sua liberdade, ele passa a ser caçado por Lloyd Hansen, um antigo colega. Assim, os dois entram nesse jogo de gato e rato em uma perseguição global.

  • 2.Reinvenção de um clássico:

Os astros de Hollywood Ryan Gosling e Chris Evans interpretam agentes da CIA que tentam matar um ao outro numa perseguição que roda o globo, com muita porrada e alívios cômicos. Ou seja, num clássico roteiro de ação que consagrou marcas como “007”. E essa comparação é importante, pois mostra o potencial que existe no filme e que com certeza fez a Netflix crescer o olho em cima desse universo. Especialmente por apresentar pontos como o próprio caráter menos heroico e a própria agência como uma ameaça.

  • 3.Chris Evans sendo o vilão:

Agora, Chris Evans se diverte como o psicopata Lloyd Hansen. Descrito como a mais eficaz máquina de combate por não seguir qualquer regra ou limite moral, o personagem flexiona os músculos do ator com uma atuação razoavelmente cativante.

  • 4. Sem parar para respirar:

E essa expressão é algo que faz muito sentido dentro do que a Netflix entrega. Parece que a ideia de “Agente Oculto” é deixar o espectador sem ar, trazendo uma ação tão desenfreada que você mal tem tempo de respirar em meio a tanto tiro, porrada e bomba. Mesmo que pareça um pouco confuso, conseguimos nos divertir com o estilo.

  • 5.Participação Brasileira:

Ganhando cada vez mais atenção internacional, Wagner Moura se encontra como uma figura importante na trama. Neste caso, ele vive um personagem crucial na trama: Lazlo Souza, um talentoso falsificador de documentos. No filme, Lazlo quer ajudar o protagonista a encontrar um novo pseudônimo. Contudo, para a construção do personagem, perdeu 20 Kgs e quis trazer uma certa fragilidade no meio de tantas figuras marcantes.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!