Sendo um dos lançamentos mais esperados do ano, trouxemos uma lista com 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton. Afinal, teremos mudanças no ritmo e inclusão de novos elementos. Mas, como pode ser? Por isso, veja 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton:
Leia também: Crítica: Bridgerton (2° temporada)- Construindo um casal
Um pequeno contexto:
De fato, a série vai mostrar Penelope após os acontecimentos do fim da segunda temporada. Ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente.
Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um senso sério de arrogância. Contudo, ele fica desanimado ao perceber que Penelope o está tratando com indiferença. Ao tentar recuperar a amizade de Penelope, Colin então oferece um “treinamento” para ajudá-la a encontrar um bom pretendente. Porém, tudo muda quando ele passa a questionar seus sentimentos. Além disso, os novos episódios também devem mostrar as consequências após a identidade de Lady Whistledown ter sido descoberta por Eloise. E vamos para 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton.
Rainha Charlotte pode morrer…
Uma das 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton é que, provavelmente, seguirá a linha do tempo do romance e apresentará um salto no tempo de 10 anos. O que é necessário para que Penelope e Colin cresçam e se tornem dignos um do outro. Nos livros, a maior parte da história se passa em 1824, embora haja flashbacks que remontam a 1812. A rainha Charlotte da vida real morreu aos 74 anos em 1818 , então ela pode ser morta.
Veja também- Rainha Charlotte: Primeiras impressões da nova série “Bridgerton”