Um dos maiores nomes do entretenimento mundial, Ryan Murphy está super comentado com suas produções, atualmente com The Prom. Contudo, é nítido que o showrunner adora apresentar histórias baseadas em acontecimentos reais e as transformar em experiências únicas e com apelo visual. O único problema é que quase ninguém sabe quais obras ele já realizou, seja como produtor ou diretor. Devido a isso, vamos apresentar alguns de seus trabalhos que você precisa assistir para conhecer melhor a carreira de Murphy.

  • 1.Glee

Um clássico do produtor precisava estar nessa lista. O professor Will Schuster coordena o Clube Glee, o coral da escola McKinley. Porém, não é tão fácil, já que eles enfrentam inúmeros problemas. Desde bullying até relacionamentos amorosos.
Uma coisa é certa, os números musicais são incríveis e uma composição única.

  • 2. The Boys in the Band

https://youtu.be/wwhTB71GKM8

Se tem uma coisa que é certa quando falamos de Ryan é sua paixão por drama. Na obra,
um grupo de homens gays que se reúnem em um apartamento de Nova York para a festa de aniversário de um amigo. Depois que os drinques são servidos e a música aparece, a noite expõe vagarosamente as linhas de falha sob suas amizades e a mágoa auto-infligida que ameaça sua solidariedade.

  • 3.Hollywood

Mesmo sendo uma produção curta, vale a pena assistir uma perspectiva diferente sobre o cinema norte americano. Pois a história acompanha a jornada de um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood nos anos posteriores à Segunda Guerra Mundial. Principalmente, eles
tem a intenção de triunfarem na indústria cinematográfica durante a Era de Ouro.

  • 4. Correndo com Tesouras

Como filho de um pai alcoólatra e uma mãe mentalmente doente, o jovem Augusten Burroughs encara uma infância com muitos desafios. Sua vida toma um rumo inesperado quando sua mãe decide mandá-lo viver com o terapeuta ortodoxo dela, o Dr. Finch. O menino tenta se aproximar dos integrantes de sua nova família. Mas logo descobre que sua infância será um verdadeiro inferno.

  • 5.Ratched

Corre para Netflix, faz uma maratona completa e veja a trajetória da enfermeira de asilo Mildred Ratched. Assim que chega em um importante hospital psiquiátrico, ela fica bastante interessada, já que novos e inquietantes experimentos começaram na mente humana. No entanto, vamos descobrindo um novo lado da enfermeira, que mostra suas reais intenções com o novo local de trabalho.

  • 6. Comer, Rezar e Amar

Que tal um filme bem tranquilo e leve para assistir no final de semana?!
Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de autodescoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler