Um dos maiores nomes do entretenimento mundial, Ryan Murphy está super comentado com suas produções, atualmente com The Prom. Contudo, é nítido que o showrunner adora apresentar histórias baseadas em acontecimentos reais e as transformar em experiências únicas e com apelo visual. O único problema é que quase ninguém sabe quais obras ele já realizou, seja como produtor ou diretor. Devido a isso, vamos apresentar alguns de seus trabalhos que você precisa assistir para conhecer melhor a carreira de Murphy.

  • 1.Glee

Um clássico do produtor precisava estar nessa lista. O professor Will Schuster coordena o Clube Glee, o coral da escola McKinley. Porém, não é tão fácil, já que eles enfrentam inúmeros problemas. Desde bullying até relacionamentos amorosos.
Uma coisa é certa, os números musicais são incríveis e uma composição única.

  • 2. The Boys in the Band

https://youtu.be/wwhTB71GKM8

Se tem uma coisa que é certa quando falamos de Ryan é sua paixão por drama. Na obra,
um grupo de homens gays que se reúnem em um apartamento de Nova York para a festa de aniversário de um amigo. Depois que os drinques são servidos e a música aparece, a noite expõe vagarosamente as linhas de falha sob suas amizades e a mágoa auto-infligida que ameaça sua solidariedade.

  • 3.Hollywood

Mesmo sendo uma produção curta, vale a pena assistir uma perspectiva diferente sobre o cinema norte americano. Pois a história acompanha a jornada de um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood nos anos posteriores à Segunda Guerra Mundial. Principalmente, eles
tem a intenção de triunfarem na indústria cinematográfica durante a Era de Ouro.

  • 4. Correndo com Tesouras

Como filho de um pai alcoólatra e uma mãe mentalmente doente, o jovem Augusten Burroughs encara uma infância com muitos desafios. Sua vida toma um rumo inesperado quando sua mãe decide mandá-lo viver com o terapeuta ortodoxo dela, o Dr. Finch. O menino tenta se aproximar dos integrantes de sua nova família. Mas logo descobre que sua infância será um verdadeiro inferno.

  • 5.Ratched

Corre para Netflix, faz uma maratona completa e veja a trajetória da enfermeira de asilo Mildred Ratched. Assim que chega em um importante hospital psiquiátrico, ela fica bastante interessada, já que novos e inquietantes experimentos começaram na mente humana. No entanto, vamos descobrindo um novo lado da enfermeira, que mostra suas reais intenções com o novo local de trabalho.

  • 6. Comer, Rezar e Amar

Que tal um filme bem tranquilo e leve para assistir no final de semana?!
Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de autodescoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem