...
Confira os 5 videoclipes mais assistidos dos anos 2000 no Youtube

5 videoclipes mais assistidos dos anos 2000 no Youtube

Se você não ficar longe da nostalgia, então se prepare para a lista com 5 videoclipes mais assistidos dos anos 2000 no Youtube. Afinal, foi um época importante para indústria, com novos artistas, músicas e produções que grudam na nossa cabeça até hoje. Tanto que um dos intuitos de um conteúdo audiovisual é captar a atenção do público. Portanto, trouxemos 5 videoclipes mais assistidos dos anos 2000 no Youtube:

Não perca também: 5 músicas difíceis de cantar

1.Numb, de Linkin Park (1,732 Bi de visualizações)

Em primeiro lugar, da lista de 5 videoclipes mais assistidos dos anos 2000 no Youtube, temos uma das bandas que marcaram a década. E é claro que “Numb” é responsável por esse fenômeno. Tanto que foi super aclamada pela crítica e audiência. O videoclipe  foi dirigido pelo DJ Joe Hahn e filmado em diversos locais na cidade de Praga, República Tcheca, durante meados de junho de 2003. E é claro que conseguiu reconhecimento.

Diversos artistas realizaram covers e remixes da canção, que foi também usada em outras mídias. Em uma colaboração entre a banda e o rapper  Jay-Z, a faixa foi mixada como “Numb/Encore”. Logo depois, foi lançado em dezembro de 2004 como o primeiro single do EP Collision Course. Contudo, se tornou um sucesso crítico e comercial para ambos os artistas.

2. Bad Romance, de Lady Gaga (1,504 Bi de visualizações)

Se tem algo que podemos concordar, é que Lady Gaga chegou com tudo em seu álbum de estreia. O videoclipe da música foi dirigido por Francis Lawrence, que trabalhou para grandes nomes da música. Por exemplo, Britney Spears, Janet Jackson e Gwen Stefani. A música recebeu várias indicações e venceu nas premiações. Especialmente pelo Grammy de “Melhor Clipe” em 2011. Além de dar destaque para a cantora como “Melhor Artista Pop” e “Melhor Artista Feminina”.

3.In Da Club, de 50 Cent (1,344 Bi de visualizações)

Produzida por Dr. Dre e Mike Elizondo, a faixa foi criada para o sexteto D-12, com a intenção de utilizá-la na trilha sonora do filme “8 Mile – Rua das Ilusões”. Como não aconteceu, foi lançada como o primeiro single dos 50 Cent e se tornou um grande sucesso. Ainda mais, chegando ao topo da Hot 100 por nove semanas.

O vídeo mostra os integrantes do grupo passando por um treinamento na sede da Shady/Aftermath Records a fim de se tornarem superestrelas. Ainda mais, o clipe ganhou o prêmio de “Melhor Vídeo de Rap” no MTV Video Music Awards de 2003 e o 50 Cent também ganhou o prêmio de “Artista Revelação”.

4.Without Me, de Eminem (1,307 Bi de visualizações)

Este foi o primeiro single de Eminem desde o The Marshall Mathers LP. Na música, ele canta que tudo era chato e vazio com ele longe, mas agora ele estava ali para dar às pessoas algo para falar. O vídeo é o terceiro dos mais clipes mais assistidos pela Vevo e mostra Eminem e Dr. Dre como heróis do tipo Batman e Robin enviados para salvar o mundo. Ele inclusive, rendeu ao diretor Joseph Kahn seu primeiro prêmio Grammy de “Melhor Clipe”.

5.You belong with me, de Taylor Swift (1,244 Bi de visualizações)

Co-escrita por sua parceira de longa data, Liz Rose, a faixa de Taylor Swift é um sucesso atemporal. Dentro da produção, vemos uma história de amor de duas pessoas que viveram essas duas vidas frente a frente e ambos se amavam, mas nunca souberam disso.

Quebrando recordes, apareceu no Top 5 nas listas Hot 100 e Country Songs da Billboard simultaneamente. Incluindo que a música fez isso por duas semanas consecutivas. Tanto que  levou o prêmio de “Melhor Vídeo Musical Feminino” do MTV Video Music Award de 2009. Batendo “Single Ladies (Put a Ring on it)” de Beyoncé, entre outros.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI