Séries: Requiem, Alias Grace e Feliz! da netflix

Séries: Requiem, Alias Grace e Feliz! da netflix

Todo dia recebemos uma chuva de informações de novos filmes e séries que estão entrando no catálogo da Netflix. Maravilhosos, né? Porém, sempre ficamos perdidos nos perguntando o que assistir e acabamos focando nas séries e filmes lançados por último. Com isto, muitos títulos acabam sendo deixados de lado e perdem um tanto a relevância, sendo que alguns têm grandes possibilidades de conquistar seu coração.

Pensando nisso, resolvemos listar 5 séries da Netflix que você precisa parar e dar uma chance. Boa parte delas possui apenas uma temporada. Então, sem desculpas. Organize um tempinho do seu dia para dar atenção a elas.

 

Feliz!

Gênero: Ação/Aventura, Ficção/Fantasia
Ano: 2017
Classificação: 18

Sinopse: Adaptação de uma novel, Feliz! acompanha Nick Sax (Christopher Meloni), um ex-policial bêbado e corrupto que se torna assassino de aluguel – e que está à deriva em um mundo de assassinato casual, sexo sem alma e traição. Depois de um trabalho que dá errado, sua vida inebriada muda para sempre por um pequeno, implacavelmente positivo, imaginário cavalo alado chamado Happy (Bobby Moynihan).

Requiem

Gênero: Fantasia/Suspense
Ano: 2018
Classificação: 16

Sinopse: Em 1994 uma criança desparece em uma pequena cidade galesa. Depois de 23 anos, uma tragédia inesperada em Londres faz com que uma jovem violoncelista (Lydia Wilson) relacione sua mãe a este misterioso caso.

Alias Grace

Gênero: Histórico/Suspense
Ano: 17
Classificação: 16

Sinopse: Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

Ela Quer Tudo

Gênero: Comédia/Drama/Romance
Ano: 2017
Classificação: 16

Sinopse: Nola Darling (DeWanda Wise) é uma jovem diferente de todas as outras. Com seus vinte e poucos anos, ela é uma artista do Brooklyn que desafia os padrões da sociedade. Enquanto busca sua própria identidade, ela divide seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: Greer Childs (Cleo Anthony), Jamie Overstreet (Lyriq Bent) e Mars Blackmon (Anthony Ramos).

Hemlock Grove

Gênero: Terror/Suspense
Ano: 2013
Classificação: 18

Sinopse: Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?